Bem-vindos ao mundo das armas desportivas!

Bem-vindos ao mundo das armas desportivas!

Olá caros leitores,

Bem-vindos ao novo blog da Mundilar!

Neste blog iremos abordar  vários temas de interesse para os amantes de armas, dando principal destaque a armas de uso recreativo e desportivo.

Visto ser um blog destinado a discutir o mundo das armas, gostaríamos desde já esclarecer que não existirá intuito de postar qualquer conteúdo de caráter violento nem promover ou incentivar o uso destas para qualquer atividade que não seja legal.

Como tal, o nosso objetivo é criar uma maior ligação com todos os apaixonados por este mundo, compartilhar observações e perspetivas, aumentar a perceção sobre alguns conceitos complexos e áreas de preocupação e por fim retransmitir e partilhar notícias, visões e ideias sobre o mundo das armas de ar comprimido.

Este blog será uma oportunidade de contribuir para conversas dos mais variados assuntos de discussão corrente na nossa cultura. Todos poderão falar com pessoas verdadeiramente apaixonadas e entusiastas das armas, discutindo os mais variados temas e só aí será percebida a verdadeira extensão que este blog procura obter.

Esperemos que considerem este blog interessante, e não se esqueçam de o adicionar aos favoritos para voltarem quando quiserem.

Um obrigado e até breve de toda a equipa Mundilar.

mundilar_logo

http://www.mundilar.net/pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *