Conheça melhor a nova carabina Air Arms FTP 900

Depois de três anos de desenvolvimento a marca inglesa Air Arms, volta à carga com uma autêntica obra de arte da engenharia.

A nova carabina Air Arms FTP 900, já é considerada  uma das melhores armas para a prática de Field Target. Para isso provou-se em três níveis distintos: performance, precisão e controlo.

A coronha laminada de alta qualidade foi totalmente re-desenhada para esta prática desportiva. Associada a um cano flutuante Lothar Walther também de grande qualidade, a Air Arms veio assim elevara a fasquia quando se fala de precisão.

Muitos podem pensar que esta é apenas uma versão mais antiga da Air Arms EV2 apenas com materiais diferentes, mas isto não é verdade.

Durante os três anos de desenvolvimento desta arma, a Air Arms consultou vários especialistas em Field Target, assim como vários compradores da antiga EV2, tudo com o objectivo de retirar tudo que estes não gostavam na arma antiga, enquanto que iam melhorando processos e materiais com a ajuda de novas tecnologias.

A Air Arms não parou por aí, quando chegou a altura de desenhar o stock, consultou Nick Jenkinson, conhecido internacionalmente como o guru do Field Target. Ele desenhou algumas ideias, a Air Arms implementou-as e enviou o design para a Minelli, tornando-a assim na única arma que alguma vez irá precisar para a prática de Field target.

Veja em baixo a revisão da arma FTP 900, pelo antigo campeão de Field target:

Carabina Air Arms FTP900 está disponível na nossa loja online de armas e acessórios. Visite-nos em www.mundilar.net mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *