Sabia que é possível ligar smartphone à sua carabina?

Agora a partir do Inteliscope já  é possível ligar smartphone à sua carabina.

As novas tecnologias estão a revolucionar o mundo em que vivemos e o mundo do airsoft não ficou de parte.

Jason Giddings, um engenheiro com experiência de serviço militar, inventou o Inteliscope um produto na qual diz ter grande orgulho.

Mas o que é o Inteliscope?

Já se sabe que os smartphones mais modernos são capazes de fazer uma série de coisas impressionantes. Mas sabia, que já pode utilizar o seu smartphone com sistema iOs e Android como mira da sua arma? Esta é a ideia por detrás do Inteliscope.

Apesar de para muitos a última coisa que fariam seria prender os seus telemóveis a uma arma, Jason Giddings diz que depois de centenas de milhares de tiros disparados nunca tiveram uma única queixa de estragos resultante do recuo da arma, mas dito isto, diz em jeito de brincadeira que não o colocaria numa calibre 50.

Com o Inteliscope  irá ter acesso a uma quantidade de capacidades e informações num único dispositivo que de outra forma não conseguiria, como a capacidade de aumentar a zoom da sua mira,  ter informações relativas a distâncias até ao alvo, velocidade e direcção do vento, bússola, localização GPS e temporizador assim como a capacidade de gravar e partilhar vídeos.

Para além disso o Inteliscope procura agora combinar-se com um outro produto o Flir One que através da colocação de uma capa na parte traseira do smartphone permite ao utilizador a obtenção de imagens térmicas através da câmara do mesmo. A combinação destes dois produtos/aplicações parece ser algo destinado a acontecer, mas de momento tal ainda não acontece sendo apenas conseguida a utilização das aplicações de forma independente.

Quando esse momento acontecer teremos uma das melhores aplicações móveis para a prática do tiro desportivo. Claro que a qualidade destas aplicações móveis está sempre dependente da qualidade do próprio smartphone e da sua câmara.

 

Mira inteliscope
Ligue o seu smartphone à carabina

Para mais informações sobre miras telescópicas e miras electrónicas, visite a loja online da Mundilar:

http://www.mundilar.net/pt/

mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *