Descubra a nova carabina Norica Dragon GRS Evolution Max

Esta é a nova carabina Norica Dragon GRS Evolution Max que trouxe inovação à marca espanhola com a fusão do sistema GRS em conjunto com uma arma ao estilo carabina (sem miras abertas) e um supressor de som em alumínio trouxe a esta carabina uma eficácia fora de série.

A tecnologia GRS Gas Ram demonstra uma excelente durabilidade e a novidade RAS ajuda a absorver a vibração reduzida no disparo, permitindo assim um disparo ainda mais certeiro.

Todas estas características aliadas à fantástica coronha ambidextra em polímero tornam esta carabina, extremamente eficaz e silenciosa.

Esta carabina possui como características principais, um cano estriado de alta precisão com supressor de ruído em alumínio integrado, um gatilho de dois tempos com segurança automática entre cada disparo, uma coronha ambidextra em polímero de alta resistência e o sistema Gas Ram GRS e RAS.

Com um comprimento de 117 cm, um peso de 3 Kg ( sem mira telescópica), e uma velocidade de disparo para chumbos de 4.5 mm de cerca de 330 m/s, e 275 m/s para chumbos de 5.5 mm, esta é uma das melhores carabinas para a prática da Airsoft, principalmente para a posição táctica de sniper.

Na loja Mundilar, esta carabina inclui ainda a fantástica mira telescópica Norica Magnum 3-9X40 AO que irá permitir ao seu utilizador tirar o máximo proveito desta sensacional carabina.

A carabina Norica Dragon GRS Evolution Max está disponível na loja Mundilar.

Visite-nos em: http://www.mundilar.net/

norica dragonmundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *