Já conhece a Pistola Gamo Blowback Tactical?

Esta é a nova aquisição da loja Mundilar, a Pistola Gamo Blowback  Tactical.

Esta nova pistola de Co2 incorpora o inovador sistema “Blowback”, transformando esta pistola numa arma semi-automática imitando o efeito de disparo de uma arma de fogo real. O seu cano mais comprido permite-lhe uma maior precisão de disparo quando comparado com armas de Co2 da mesma classe.

O cano é revestido por um silenciador (não real), que pode ser removido, e vem também equipada com um visor Red-Dot RGB, um laser e  uma lanterna. Tornando esta pistola na arma táctica perfeita.

O sistema de duplo magazine de 2 x 8 permite um disparo seguido de 8 Chumbos e rápidamente se retira e volta a colocar o carregador com a outra extremidade para mais 8 disparos.

Para além do fantástico sistema de duplo magazine, a Pistola Gamo Blowback Tactical possui ainda um sistema de válvula Co2 acionado pelo cão/martelo, um gatilho simples com segurança, sistema blowback, tipo semi-automática e um cano Socom de alta precisão. Tudo isto traduz-se numa velocidade de disparo de 150 metros por segundo, um peso de 1500 gramas e um comprimento total de 280 milímetros.

munidla2

Esta pistola na Loja Mundilar, vem com um pack que inclui uma lanterna táctica de alta potência, um laser vermelho 650nm com um alcance de 274 metros, uma mira electrónica RGB de ponto vermelho, verde ou azul com onze níveis de ajuste e um magazine adicional de 16 disparos.

Esta é assim uma grande pistola com uma precisão de disparo impressionante, onde até o mais tremido par de mãos é capaz de conseguir grandes disparos. Tornando-a assim a arma perfeita para quem está a começar a prática de airsoft e procura uma arma de  grande qualidade, de fácil utilização e muito precisa.

A Pistola Gamo Blowback Tactical está disponível na nossa loja online de armas e acessórios. Visite-nos em www.mundilar.net

blowback tacticalblowback2mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *