Descubra a Pistola WEIHRAUCH HW 45 BLACK STAR

A pistola WEIHRAUCH HW 45 BLACK STAR, distingue-se por ser  uma das mais precisas e potentes pistolas de ar comprimido no mercado. Este modelo Black Star distingue-se ainda por possuir uma fantástica coronha laminada.

Com um peso total de cerca de 1,16 Kg e um comprimento total de 27,8 cm esta é uma pistola que merece um olhar mais atento.

Pistola Ar pré-comprimido
Pistola Weihrauch HW 45 Black Star

 

Ao adquirir este modelo pode optar por duas velocidades distintas de disparo, a 125 m/s ou a 170 m/s com chumbos de tamanho correspondente a 4.50mm.

As principais características a diferenciar passam pela sua empunhadura ambidextra laminada de alta qualidade, que lhe dá um aspeto ainda mais interessante e realista. O seu gatilho Match Trigger de dois tempos é também totalmente ajustável e o seu ponto de mira e alça em fibra de ótica TRUGLO permite ao atirador a capacidade de ser ajustar esta milimétricamente e por fim, o seu sistema de disparo que funciona através de uma mola-pistão de alta precisão e vibração mínima, o que irá permitir ao atirador conseguir séries e agrupamentos de tiros ainda mais precisos graças ao menor recuo da pistola, o que lhe irá permitir horas de diversão com ainda um maior conforto.

Pistola Weihrauch HW45 Black Star
HW 45 Black Star

 

Se estiver a iniciar a sua prática no tiro desportivo, poderá inciar-se com uma pistola mais barata, no entanto se já possui alguma experiência neste ramo, poderá optar por adqurir esta pistola pelo seu comprimento do cano, pelo seu gatilho regulável, pelo seu punho compatível com as normas da FPT ( Federação Portuguesa de Tiro) e por ser uma arma de ar pré-comprimido com extrema precisão a 10 metros e das quais são bastante fáceis de utilizar e de nos habituarmos a ela, pelo que é desenvolvida uma relação pessoal muito rapidamente.

 

 

 

 

Para saber mais sobre a fantástica pistola WEIHRAUCH HW 45 BLACK STAR, visite a loja online da Mundilar.

Encontre as melhores carabinas e equipamentos para a prática de Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Visite-nos em: http://www.mundilar.net/mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *