Conheça a Carabina Air Arms Pro Sport Walnut

Descubra a carabina Air Arms Pro Sport Walnut, aquela que é considerada por muitos a arma de pressão de ar em mola mais precisa do mundo.
A opinião de que nenhuma outra carabina de pressão combina como esta o grau de função mecânica e o design da PRO Sport é uma opinião bastante partilhada por muitos atiradores.

Carabina Air Arms Pro Sport Walnut

A combinação do cano Walther com peças da melhor qualidade deu origem a este fenómeno de precisão a longas distâncias o que é um facto facilmente percebido ao admirar esta fantástica carabina e posteriormente ao disparar a mesma.

Air Arms Pro Sport Walnut

Esta arma é tão indicada para o atirador amador, como para o atirador profissional, pois é uma arma com uma extrema precisão e com acabamentos da melhor qualidade.

 

 

Para além disso esta fantástica carabina de pressão além de possuir um design excecional, sofreu ainda algumas alterações relativamente à carabina TX200 MKIII, o que a tornou ainda mais precisa em tiros a longas distâncias.

A Air Arms Pro Sport Walnut ganhou uma série de seguidores no meio dos praticantes de Field Target, pela sua extrema precisão e facilidade de disparo. No entanto, não é preciso ser praticante deste tipo de modalidade para apreciar verdadeiramente esta arma.

Há armas de pressão de ar que proporcionam potência e precisão e existem carabinas que proporcionam uma experiência de tiro incrível. A Air Arms Pro Sport Walnut consegue fazer todos os três.

A sua beleza, precisão e qualidade de fabrico valem o maior investimento necessário, e é só para quem leva realmente a sério esta prática desportiva.

Apesar de ser necessário um maior investimento inicial, a sua beleza, precisão e qualidade de fabrico para quem realmente leva a sério esta prática desportiva é uma aquisição que vale bem a pena.

Esta carabina possui um cano estriado Walther de alta precisão, um gatilho de dois tempos feitos especialmente pela Air Arms totalmente ajustável e com uma qualidade mundialmente reconhecida, uma coronha em nogueira de alta qualidade especialmente desenhada para destros e com pormenores de alta qualidade trabalhados a laser e segurança automática entre cada disparo.

 

Com um comprimento total de103,5 cm, um peso de 4,10 Kg e uma distribuição de peso de 50/50 esta é sem dúvida uma das melhores carabinas do mundo.

Gatilho Air Arms Pro Sport Walnut

Para saber mais sobre esta fantástica carabina visite a loja online da Mundilar e aproveite o desconto de 15% em qualquer mira telescópica Hawke, para adquirir uma mira compatível com a sua nova carabina.

 

 

 

Encontre as melhores carabinas e equipamentos para a prática de Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Visite-nos em: http://www.mundilar.net/mundilar loja online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *