Conheça a Carabina ASG TAC 4.5

Conheça a Carabina ASG TAC 4.5. Esta inovadora carabina possui um magazine de 21 BB’s de aço e é vendida acompanhada de um bipé para um disparo ainda mais preciso.

asg logo

Com uma velocidade de disparo de 127 m/s, um peso de 1565 gramas e um comprimento de 900 mm, esta é uma carabina bastante incomum na medida em que é uma carabina de ar comprimido ASG que não imita outra arma de fogo e que pode ser adquirida por um valor extremamente reduzido.

asg tac 4.5

Esta carabina inclui ainda um magazine com capacidade para disparar 21 esferas de BB, uma alça, um ponto de mira em fibra ótica e ainda um bipé que irá aumentar significativamente a precisão do seu disparo.

A carabina ASG TAC 4.5 é um fantástica combinação entre qualidade, usabilidade e valor, sendo até, possivelmente uma das carabinas mais económicas à venda no mercado de armas de pressão de ar.

Esta não é uma arma muito conhecida pela sua elevada potência de disparo, ou pela sua enorme precisão e também não pode ser utilizada na prática de desportos de caça.

A grande função da carabina ASG TAC 4.5 prende-se com o facto de ser utilizada em práticas mais informais de tiro desportivo, como por exemplo o plinking, que consiste no disparo de projéteis em latas e outros objetos de metal ou madeira.

A sua capacidade para disparar um maior número de projéteis do que as restantes armas da mesma categoria é perfeito para esta prática. Graças ao seu baixo nível de energia a carabina ASG TAC 4.5 é ainda uma arma bastante silenciosa mesmo sem precisar de silenciador, o que a torna perfeita para utilizar em locais como por exemplo o seu quintal.

asg tacEsta carabina pode ainda ser disparada muito rapidamente, mais rápido do que um tiro por segundo o que é um fator normalmente bastante aliciante para todos os praticantes destas modalidades de tiro.

Se procura uma carabina que pode ser apreciada por toda a família, que seja bastante económica e a um preço acessível, a ASG TAC 4.5 é talvez a melhor escolha a tomar.

Usufrua de uma carabina que pode passar horas a fio a utilizar e a divertir-se por um valor extremamente reduzido.

Encontre as melhores carabinas e equipamentos para a prática de Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Visite-nos em: http://www.mundilar.net/mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *