Conheça a Carabina PCP FX T12 400

Se procura uma boa opção de carabinas pcp, temos um destaque que, certamente, quererá conhecer e o vai deixar rendido. A Carabina PCP FX T12 400 da marca sueca FX Airguns é um poderoso equipamento com alta capacidade multi-tiro que privilegia o silêncio e performance.

As carabinas pcp, ou de ar pré-comprimido, são equipamentos que em vez de cartuchos explosivos utilizam o ar comprimido no equipamento para impulsionar os tiros. São geralmente adequadas para tiro desportivo, bem como para a caça de pequenos animais, dadas as características de impacto utilizadas.

carabina-pcp-fxt1

A FX T12 400 é um equipamento preciso e de desempenho superior, numa gama de preço bastante competitivo. Muito eficiente em ambientes que necessitem de pouco ruído, a FX T12 400 é uma das carabinas pcp que não o deixará desiludido com os resultados.

À primeira vista, o seu design ergonómico permite um manuseamento confortável e equilibrado de todas as funcionalidades. Adaptada a ambidextros, a sua coronha de chapa de coice em borracha é ajustável. O equipamento robusto permite a sua utilização em todas as condições atmosféricas. A carabina FX T12 400 possui um magazine multi-tiro em alumínio para 16 chumbos de calibre de 4.5mm ou 12 chumbos de 5.5.mm, com sistema de carregamento por culatra (bolt action).

O equipamento realiza uma velocidade de disparo na ordem dos 315m/segundo para os calibres mais baixos e 265m/segundo no caso dos 5.5mm.

carabina-pcp-fxt2

A precisão é outro fator chave neste equipamento, dada a sua tecnologia smooth twist e o seu gatilho de dois estágios (400-700g) ajustável. Com uma pressão máxima de funcionamento de 200bar, a FX T12 400 permite mais de 80 tiros com a carga na máxima potência.

O sistema de enchimento rápido FX MKII (Foster) permite que não seja necessária a remoção do depósito para colocação de nova carga, facilitando a rapidez e eficiência.
Esta carabina pcp permite a integração de uma mira telescópica, não incluída no equipamento base.

A nivel de durabildade salientámos que, com diversas partes do equipamento móveis, esta é uma das carabinas pcp disponíveis no mercado que lhe confere grande nível de longevidade, bem como garantia de funcionamento por muitos anos.
Gostaria de adquirir este produto? Encontre este produto disponível aqui.

Poderá, ainda, encontrar os melhores produtos para a prática de tiro desportivo na loja online da Mundilar.
Visite-nos em www.mundilar.net.mundilar loja online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *