Dicas para tiro com miras telescópicas

Procura as melhores dicas de tiro com miras telescópicas? Veio parar ao artigo certo.

Este tipo de acessório permite potenciar um tiro mais certeiro e ajustado a cada situação no campo, mas é necessário levar em consideração alguns aspetos que são essenciais ao nível de segurança, cada vez que realiza um tiro com miras telescópicas.

Estes equipamentos quando integrados em qualquer arma de pressão de ar aumentar a performance em jogo, nomeadamente ao nível de precisão e facilidade em acertar no alvo. No entanto, o seu manuseamento requer alguma aprendizagem para conseguir tirar o máximo partido do tiro com miras telescópicas.

tiro com miras telescópicas

1.Como colocar os olhos na mira telescópica

Mantenha sempre uma distância de segurança em relação ao equipamento. A força de impacto no disparo vai movimentar a arma de pressão de ar, pelo que deve ter os seus olhos a uma distância confortável para não se magoar.

 

2.Antes de disparar olhe, sempre, em redor

Ao olhar através da mira telescópica o campo de visão do atirador fica bem mais reduzido pelo que, antes do disparo, deve ser garantido um perímetro de segurança, para evitar acidentes. Os atiradores devem ter em consideração principalmente o comportamento das crianças.

 

  1. Especial atenção com tiro a grandes distâncias

Na utilização de tiro com miras telescópicas em alvos que se encontrem longe é fundamental a garantia que no trajeto não existem pessoas ou animais que possam ser intercetados pelo tiro a ser realizado.

  1. Nunca deixe de lado os óculos de proteção

Outra dica fundamental no tiro com miras telescópicas que é, frequentemente, ignorado, é o uso de óculos de proteção. Aconselhamos a tê-los sempre colocados em campo.

 

  1. A mira telescópica deve estar bem instalada

Este aspeto irá influenciar tanto a performance no tiro como todas as questões de segurança. Se tiver dúvidas, aconselhe-se com um profissional para garantir que a sua arma tem a mira telescópica bem colocada.

 

  1. Adequar a escolha da mira à arma

Existem múltiplas opções de miras telescópicas para carabinas pelo que é importante que tenha consciência das características do seu equipamento. Conhecer a potência de energia gerada pela carabina é primordial para a garantia da prática de tiro desportivo em segurança.

 

Agora que já está ciente de algumas das dicas principais para operar com uma mira telescópica em segurança, é tempo de encontrar os equipamentos que mais se adequem às suas necessidades.

Na loja online Mundilar encontrará as melhores opções para tiro com miras telescópicas, a preços muito competitivos.

Vale a pena espreitar, visite em:  www.mundilar.net

store_logo

 

 

 

Siga-nos
Facebook
YOUTUBE
Twitter
PINTEREST
INSTAGRAM
Follow by Email

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Li e aceito os termos e condições previstos na política de privacidade deste blog