Pistola CO2 SPA CP1  uma das armas de ar comprimido mais potentes do mercado

Uma das armas de ar comprimido mais potentes do mercado

Há algum tempo apresentamos uma das pistolas mais potentes do mercado, a SPA CP1.  Hoje,  gostaríamos de recordar algumas características desta arma. Se também é aficionado por Tiro Desportivo temos a certeza que vai adorar a Pistola CO2 SPA CP1.

Na altura em que ainda era uma novidade no mundo das pistolas de CO2 agitou fortemente o mercado com uma combinação absolutamente impressionante: uma excelente precisão aliada a uma empunhadura ergonómica ambidextra fenomenal. E como se isto não bastasse para aumentar o burburinho sobre esta arma, o seu preço foi e continua a ser imbatível. A Pistola CP1 da SPA está numa gama abaixo dos oitenta euros. Não é fantástico?

spa airguns on www.mundilar.net

A SPA CP1 possui uma precisão de realce, com alcance até 20 metros, quando usada com mira telescópica. A arma permite autonomia de 40 disparos com uma única garrafa de CO2 de 12g. O depósito encontra-se situado por baixo do cano.

A arma está adaptada para ambidextros e está disponível para os calibres 4.50 mm e 5.5 mm. As velocidades podem oscilar entre os 175 m/s nos calibres mais baixos e os 177 nos superiores. O chumbo JSB é perfeito para esta arma de CO2, dado o seu cano estriado. Assim, temos a certeza que obterá resultados perfeitos.

Com um peso abaixo de 1kg, a arma é leve e fácil de manusear. Os seus materiais de construção são de qualidade, sendo a coronha em madeira, No geral a sua robustez e  durabilidade vão agradá-lo.

arma mais potente do mercado
Pistola SPA CP1

E se nos nossos argumentos ainda o põem em dúvidas, alguns dos clientes Mundilar já tiveram a oportunidade de a ter nas mãos e a opinião é unânime:

Provavelmente a melhor pistola de CO2 de ar comprimido. Preço/Qualidade excelente.

Pedro M. (Funchal, Portugal) em 08 Março 2018

Para o valor da mesma é um (brinquedo) que qualquer amante de tiro de precisão deve possuir, fiquei muito satisfeito com a compra! A arma tem uma precisão incrível, a 20 metros fiz grupos tão fechados como uma moeda de 2 euros para terem uma ideia! ATENÇÃO tiros feitos com scope.

Por Samuel C. (Aljezur, Portugal) em 28 Novembro 2017

Maravilha! Excelente pistola tiro desportivo. Imbatível relação preço/qualidade. Apesar de a mira traseira vir desafinada após regulação ficou soberba… atenção especial para o gatilho muito progressivo e suave para esta categoria de valor… Recomendo! *****

Por Marco António Marques F. (Câmara De Lobos, Portugal) em 24 Novembro 2017

Esta pistola tem uns acabamentos bastante bons, a relação preço/qualidade é insuperável. Duvido que no mercado actual exista melhor! Tem uma precisão bastante boa (limpeza do cano é essencial) até 20 metros, se montarem uma mira telescópica vão ter uns agrupamentos bem bons. Maiores distâncias ainda não experimentei. Apesar de o gatilho ser de “curso único” é previsível saber em que ponto a arma dispara. É pena não vir instalado o parafuso de regulação do gatilho pois o “buraco” está lá. Procurando na net encontra-se como modifica-lo para deixa-lo com duas “etapas”. O guarda mato podia ser um pouco maior, quem tem dedos grossos pode ficar apertado.

Com as botijas ASG vendidas aqui na Mundilar e com estes calores a autonomia são entre 40 a 50 bons tiros. Como sempre, bom serviço por parte da Mundilar.

Por Luís G. (Loulé, Portugal) em 02 Setembro 2016

Gostaria que a SPA CP1 fosse sua? Aceda à Loja Online da Mundilar e adquira esta potente arma a um preço imperdível. Poderá, ainda, encontrar uma vasta gama de produtos e acessórios para tiro desportivo e caça.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *