Carabina BSA PCP R-10 MK2, desempenho ao mais alto nível

 

Por vários anos a BSA tem vindo a fazer canos para carabinas de ar comprimido da mais alta qualidade, sendo a única fabricante em volume a usar barris forjados com martelo a frio, uma das características apenas presentes em armas de maior qualidade ou reservadas para uso militar.

bsa-airguns-on-www-mundilar-net

Tendo em conta esta tradição da marca, a Carabina BSA PCP R-10 MK2 não podia ser diferente. Para além do barril martelado a frio característico da marca, a BSA PCP R-10 MK2 incorpora ainda um estilo e performance como nenhuma outra carabina no mercado. Com a base do sucesso do modelo R-10 original, o MK2 move-se com uma série de melhoramentos projetados para aumentar a performance ao nível do seu manuseio e equilíbrio, enquanto que o novo sistema de carregamento lhe permite um carregamento incrivelmente simples.

bsa-pcp-r-10-mk2-airguns-on-www-mundilar-net

Esta carabina PCP conta ainda com uma série de características capazes de impressionar tantos os atiradores mais tradicionais como os mais modernistas, das quais podemos destacar:

  • Velocidade de disparo de 322ms/ para calibres 4.5mm e de 285m/s para calibres 5.5mm
  • Gatilho com segurança manual e multi-regulável em 10 fases
  • Cano estriado de alta precisão com silenciador integrado
  • Regulador de potência
  • Capacidade para disparar mais de 200 tiros por carga
  • Garrafa de carga de alta potência
  • Coronha em raiz de nogueira selecionada

Este modelo  está ainda disponível em duas versões permitindo o melhor disparo tanto para atiradores destros como a atiradores esquerdinos.

bsa-pcp-r-10-mk2-on-www-mundilar-net

A nova BSA R-10 MK2 combina assim um estilo desportivo com um desempenho ao mais alto nível. Se gostaria de saber mais sobre a carabina BSA PCP R-10 MK23, visite a loja online da Mundilar, ou clique aqui: [BSA PCP R-10 MK2 ].

Poderá, ainda encontrar uma vasta gama de produtos e acessórios para tiro desportivo e caça na loja online da Mundilar.

Consulte o endereço: www.mundilar.netstore_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *