Revelamos a nova carabina BSA Meteor EVO

Já conhece a nova carabina BSA Meteor Evo? Esta fantástica carabina distingue-se pela sua potência, assim como a lindíssima coronha em madeira de faia.

bsa-meteor-evo-airgun-on-www-mundilar-net

Esta fantástica carabina de pressão representa o mais recente capítulo na história das carabinas BSA, apresentando uma forte combinação de uma carabina de ação e alta potência.

A BSA Meteor Evo é uma carabina de mola feita em Birmingham no Reino Unido pela empresa Birmingham Small Arms Company (BSA) e foi produzida pela primeira vez em 1959, tendo sido a primeira carabina a suportar a colocação de uma mira telescópica.

Comercializada como uma carabina de introdução, esta carabina é muito utilizada para as práticas de plinking, caça e até mesmo na formação de novos atiradores desportivos.

bsa-meteor-evo-on-www-mundilar-net

Pode ainda encontrar esta carabina nas versões de calibres de .177 (4.5mm) ou .22 (5.5 mm).

Na versão de calibre mais pequeno ( 4.5 mm) a carabina consegue velocidades de disparo na ordem dos 305m/s, enquanto que nos calibres de 5.5mm são atingidas velocidades de disparo de cerca de 220m/s.

Com uma alta capacidade de amortecimento, uma mira frontal e traseira em fibra ótica, borracha ventilada, uma longitude de cerca de 95 cm, um peso de 3kg e uma velocidade inicial em munições de calibre 4.5mm de 305m/s e em calibres de 5.5mm, velocidades de 220 m/s, este é uma fantástica carabina para quem se está a iniciar no tiro desportivo.

 

bsa-guns-logo on www.mundilar.netEquipada com uma cano estriado BSA feito a martelo forjado a frio e um estoque de rápida manipulação, a carabina BSA Meteor Evo responde a todas as exigências que você tem para uma carabina de pressão de ar.

A carabina possui ainda o sistema ABT de segurança que bloqueia o barril para baixo durante a carga impossibilitando que esta seja disparada até que o cano esteja fechado.



Para encontrar esta carabina na nossa loja online, < clique aqui >

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net

store_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *