Descubra a carabina PCP Daystate Wolverine B

Inicialmente criada com o objetivo de criar armas tranquilizantes para fins de controlo de pragas, a empresa Daystate rapidamente ficou conhecida mundialmente pela sua qualidade e avanços tecnológicos no desenvolvimento das mesmas.

Esta reputação de produzir algumas das melhores carabinas de pressão de ar do mundo deve-se ao principalmente ao cuidado, dedicação e compromisso com a excelência prestado no fabrico de todos os modelos da marca.

daystate-wolverine-b

Para além de ser considerada uma das melhores fabricantes de carabinas de ar comprimido a marca é também considerada por muitos com o topo de gama quando se fala no fabrico de carabinas PCP (Pre Charged Pneumatic), sendo que a carabina PCP Daystate Wolverine B é reconhecida por esse mesmo facto.

daystate-wolverine-b-on-www-mundilar-net

Desenvolvida ao longo de 7 anos num programa sem precedentes no mundo, a PCP Daystate Wolverine B é uma carabina totalmente nova e que incorpora muitos novos recursos, quer em termos de design e segurança, mantendo sempre ao mesmo tempo os princípios fundamentais da marca Daystate: “ Um rifle de caça excelente, com precisão, potência e desempenhos suficientemente bom para fazer tiro ao alvo.”

Esta carabina é assim o produto final de uma equipa de designers e engenheiros britânicos e italianos que combinaram 30 anos de experiência em carabinas e 60 anos de experiência em tecnologias para as mesmas para assim criarem uma nova geração de carabinas de ar comprimido que procuram garantir a posição da empresa com fabricante as melhores carabinas de ar comprimido durante muitos anos.

Para saber mais sobre a fantástica carabina PCP Daystate Wolverine B, <clique aqui>

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net

store_logo

Siga-nos
Facebook
YOUTUBE
Twitter
PINTEREST
INSTAGRAM
Follow by Email

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *