Descubra a nova carabina Gamo G-Magnum 1250 IGT Mach

A nova Gamo G-Magnum é a carabina da marca Gamo mais potente, precisa e bem desenhada da marca espanhola fabricante de algumas das melhores carabinas de pressão de ar do mundo.

Nascida em Espanha e com mais de 50 anos de existência na manufactura de balas, espingardas e carabinas de ar comprimido, a Gamo sempre soube que o que os seus clientes procuram nas suas carabinas é inovação, qualidade e performance.

carabina Gamo G-Magnum 1250 IGT Mach

Com uma enorme pressão do mercado para se construírem carabinas mais potentes a um preço acessível, a marca começou assim o projeto de desenvolvimento da carabina Gamo G-Magnum. Sempre com o objetivo de satisfazer a maior quantidade de consumidores para os quais o poder da carabina e o seu preço continuam a ser fatores cruciais e limitativos para a compra de uma carabina de ar comprimido.

carabina Gamo G-Magnum 1250 IGT Mach

Gamo G-Magnum 1250 IGT Mach carabina

 

 

 

 

Para isso a nova carabina reuniu o sistema IGT com o seu cilindro de 33 mm tornando assim o disparo da carabina ainda mais potente e preciso.

Para além do fantástico sistema IGT Mach 1 de última geração reunido com o cilindro de 33mm capaz de uma maior potência e suavidade no disparo, esta fantástica carabina possui ainda um gatilho CAT de dois tempos completamente ajustável para uma maior segurança do seu utilizador e um cano martelado a frio de alta qualidade que inclui ainda um redutor de ruído duplo.

Com um peso de cerca de 3KG e um comprimento de 121 cm esta carabina é capaz de um disparo com uma velocidade inicial de 312 m/s (ou 395 m/s para projéteis PBA) em chumbos com um calibre de 4.5mm; ou uma velocidade inicial de 230m/s (ou 290 m/s para projéteis PBA) em calibres de 5.5mm.

Para encontrar esta fantástica carabina da marca espanhola GAMO, clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.netstore_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *