Descubra a fabricante de carabinas Brocock

A Brocock, fundada em 1989, é um dos principais fabricantes de airguns, do mercado britânico. Opera a partir de Eccleshall Staffordshire, Inglaterra, e produz armas de ótima qualidade à preços bastante acessíveis, tornando-se uma marca disponível para todos.

No entanto, não se deixem enganar pela acessibilidade dos preços. A Brocock utiliza tecnologia precisão e engenheira de ponta no desenvolvimento das airguns que produz.

O trabalho desta marca tem vindo a ter resultados fantásticos. Uma gama atraente de armas, com características únicas de manuseamento devido ao equilíbrio e peso leve. Usar uma airgun da Brocock representa um prazer inigualável por um preço imbatível.

O desempenho exemplar deste fabricante chamou a atenção do Grupo Daystate, produtor das armas italianas Marocchi&Breda. Em 2014, esta fantástica marca  britânica foi adquirida pelo grupo com a finalidade de facilitar a sua chegada aos consumidores fora do Reino Unido.

Brocock Compatto – Carabina PCP Semi-Bullpup

carabina-pcp-brocock-compatto-synthetic

Sabendo que os nosso leitores apreciam uma boa carabina, apresentamos-lhes a nova carabina Brocock Compatto. Este modelo trouxe ao mercado das airguns uma nova geração de carabinas PCP com formato semi-bullpup.

O seu design confere-lhe um tamanho de apenas 864 mm e um comprimento total de 86 cm. O peso total da arma  é de 3.17 Kg .

É uma carabina com cano de alta precisão Lothar Walther, silenciado com sistema shroud que mede apenas 45.7cm.

Outras características que podemos encontrara nesta fantástica carabina são o gatilho ajustável em curso e sensibilidade, a coronha sintética em polímeros de alta resistência, o sistema de carregamento por culatra lateral e o magazine multi-tiro 10 chumbos 4.50mm ou 5.50mm.

Trata-se de uma arma com pressão máxima de funcionamento de 240 Bar e um número de disparos por carga com potência máxima de 30.

Brocock Compatto têm uma potência e precisão elevados, por um preço muito competitivo.

Para encontrar esta fantástica carabina Brocock Compatto da marca britânica Brocock clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.netstore_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *