Descubra a nova carabina PCP FX Streamline Synthetic

A carabina PCP FX Streamline Synthetic é um modelo aerodinâmico disponível por um preço incrível sem sacrificar as suas expectativas, foi desenhada e construída pelo fabricante Sueco FX Airguns, conhecido pela inovação em design e performance exemplares.

Carabina PCP FX Streamline Synthetic

A carabina PCP FX Streamline Synthetic inclui características e tecnologia, normalmente, encontrada apenas nas Carabinas PCP no entanto, com preços muito mais baixos do que seria expectável para este tipo de funcionalidade e desempenho. O seu cano Smooth Twist, confere-lhe uma precisão e autonomia inigualável dentro da sua gama de preço.

Trata-se de uma carabina incrivelmente leve, com um design extraordinário que incorpora o mais recente sistema de válvula da marca.

PCP FX Streamline Synthetic

A carabina PCP FX Streamline Synthetic é fabricada em alumínio de alta qualidade que possui um acabamento resistente a impressão digital. Para além do cano de precisão de classe mundial Smooth Twist, possui gatilho “Match” de dois estágios totalmente ajustável e é uma arma que tem coronha sintética com chapa de coice em borracha ajustável.

O sistema de carregamento funciona por alavanca lateral, multi-tiro 13 e 11 chumbos para 4.50mm e 5.50mm, respectivamente. Com o sistema de enchimento rápido FX MKI, não necessita remover o depósito para carregar a arma.

 A carabina PCP FX Streamline Synthetic, tem um comprimento total de 98.5cm, um cano de 50cm e pesa apenas 2.64kg.   É uma carabina que possui ajuste rápido de potência com três níveis; inclui, também, uma magazine multi-tiro em alumínio e consegue atingir mais de 40 disparos por carga com potência máxima.

Carabina PCP FX Streamline Synthetic

A Streamline, embora mais acessível que os seus homologas, esta totalmente a altura do   desafio e do nome FX.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.netstore_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *