Descubra as carabinas PCP Vulcan

Fabricadas na Republica Checa as CARABINAS PCP VULCAN são completamente inovadoras, pois, apresentam um sistema de carregamento central que, inclusive, pode ser colocado de ambos os lados da arma.

As CARABINAS PCP VULCAN são armas extremamente potentes e precisas. O acabamento destas fantásticas armas é topo de gama e confere-lhes uma beleza fora de serie. Em seguida apresentamos-lhes três modelos de CARABINAS PCP VULCAN:

CARABINA BULLPUP VULCAN M4

carabina-bullpup-vulcan (1)

CARABINA BULLPUP VULCAN M4 é uma carabina extremamente compacta com somente 68 cm de comprimento e 2.9 kg de peso. A coronha em raiz de Nogueira selecionada confere-lhe um toque extra classe e elegância.

CARABINA BULLPUP VULCAN MK4 SYNTHETIC

carabina-vulcan-tactic

A CARABINA BULLPUP VULCAN MK4 SYNTHETIC é uma carabina extremamente compacta com somente 68 cm de comprimento e 2.9 kg de peso. A coronha em polímero com acabamento em preto brilhante é um ponto de diferenciação desta fantástica carabina. Esta arma é fornecida com estação de carga completa DIN, dois magazines multi-tiro e mala para transporte.

CARABINA VULCAN TACTIC MK4

carabina-bullpup-vulcan-synthetic

A CARABINA VULCAN TACTIC MK4 é uma carabina extremamente compacta com somente 85 cm de comprimento e 3.7 kg de peso com cheek piece e chapa de coice totalmente ajustáveis. Também se diferencia pela coronha em raiz de Nogueira selecionada, tendo também um toque de requinte extrema elegância.

Estas três CARABINAS PCP VULCAN têm em comum determinadas características técnicas, tais como:

  • Autonomia variável com a potência, pressão máxima de funcionamento 250 Bar;
  • Cano de alta precisão CZ martelado a frio;
  • Gatilho de dois tempos puros, (totalmente ajustável, sensibilidade/curso);
  • Sistema Magazine Multi-tiro 11 disparos (dois magazines incluídos);
  • Calha Weaver Picantinny para montagem de mira telescópica;
  • Segurança Manual;

Para encontrar estas fantásticas Carabinas PCP Vulcan fabricadas na Republica Checa  clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net

store_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *