Já conhece a nova Pistola ASG Ingram M11?

A ASG INGRAM M11 é fabricada pela produtora Action Sport Games. Um líder mundial no negócio de réplicas de armas de fogo e acessórios – incluindo armas Airsoft, Airguns, armas Co2 e réplicas de armas de fogo.

A nova ASG INGRAM M11 é uma pistola divertida de se utilizar, pois têm o aspeto de uma metralhadora e dispara BB’s de aço um a um como uma pistola semi-automática.

Esta pistola, com magazine de capacidade para 27 BB’s tem uma velocidade de disparo de 120m/s com chumbo BB 4.50 mm. Utilizando uma garrafa CO2 12g o número de disparos da ASG Ingram M11 é de, aproximadamente, 60. Trata-se de uma pistola que mede apenas 225 mm e que pesa somente 531 gramas.

A ASG INGRAM M11 é das versões mais compactas da família Ingram. É uma pistola bastante pratica para transportar e arrumar devido ao seu tamanho. Esta arma é construída em metal e tem um peso e uma dureza surpreendentes, tendo em conta o seu tamanho reduzido.

Todas as versões das Ingram representam uma solução óptima para missões clandestinas onde as distâncias são muito curtas e  o essencial é o poder de fogo.Estas características tornam a ASG INGRAM M11  uma arma secundária com magnifica capacidade de disparo que representa uma defesa eficaz, para um praticante de airsoft, contra os inimigos que se estão a aproximar no ataque.

chumbo-asg-round-bb-aco-1500pcs-450mmasg-botijas-co2-12g-pack-5

Para poder utilizar esta surpreendente pistola necessita de munições BB e CO2 12g que pode encontrar na Mundilar  o  Chmbo ASG BB Aço 1500 PCS 4.50mm e as Botijas ASG CO2 12g PACK 5 estão na nossa loja online a um preço fantástico.

Para também encontrar a fantástica ASG INGRAM M11 fabricada pela Action Sport Games clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net store_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *