Já conhece a fabricante DAYSTATE

A Daystate foi a primeira empresa a produzir carabinas de pressão PCP com designs muito modernos que remontam aos finais dos anos 70. Inicialmente criada com o objetivo de criar armas tranquilizantes para fins de controlo de pragas, lançou o seu primeiro produto, o Air Ranger.

Atualmente, esta empresa possui mais de 30 anos de experiência no mercado e detém reputação a nível mundial por produzir armas de ar comprimido de grande qualidade e muito avançadas tecnologicamente. Aliás por essa razão, para além da construção de carabinas de pressão de ar, a empresa lançou-se no mercado da caça.

Com uma reputação de produzir das melhores armas de pressão de ar do mundo para atiradores de todos os tipos, a empresa continua a construir a mesma tratando as suas carabinas Daystate com todo o cuidado, dedicação e compromisso com a excelência.

Sempre com o objetivo firme, construir as melhores armas de pressão do mundo, a Daystate trabalha com afinco e motivação, pois sabem que os seus clientes confiam plenamente no seu trabalho. Por isso a empresa procura compensar os seus clientes com as melhores armas e os melhores serviços ao cliente na indústria das armas de pressão.
A Daystate chega agora a Portugal através da Mundilar. Conheça alguns dos modelos mais icônicos que temos para si:

CARABINA PCP DAYSTATE PULSAR LAMINATE

Esta arma inclui a maior inovação tecnológica no mundo das carabinas PCP, devido ao seu sistema electrónico de ultima geração, esta carabina consegue ter uma precisão sem igual do primeiro ao ultimo disparo.

CARABINA PCP DAYSTATE AIR RANGER EXTREME

 Carabina conhecida pela sua enorme potencia e precisão associada a uma lindíssima coronha em madeira de Nogueira.

CARABINA PCP DAYSTATE RENEGADE SYNTHETIC

Com base no modelo Pulsar é uma carabina que consegue combinar a precisão e sensibilidade do gatilho electrónico com o sistema mecânico tradicional de funcionamento PCP.

Para também encontrar carabinas da fantástica fabricante Inglesa Daystate clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net store_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *