Descubra o revólver chumbo ASG DAN WESSON 6” SILVER

Cada Revolver da DAN WESSON carrega o nome de Daniel B. Wesson fundador da Wesson em 1968. O nosso ASG DAN WESSON 6” não é excepção.

O bisneto de  Daniel B. Wesson, co-fundador da Smith-Wesson, deu continuidade ao desenvolvimento de fantásticas armas. O seu objetivo era construir os revólveres mais finos até então.

Para consegui-lo  criava armas inovadoras, praticamente indescritíveis e de alto nível de precisão. Desta forma proporcionou sempre aos seus clientes os melhores revólver que o dinheiro poderia comprar

“Ele era um dos grandes homens da indústria de armas de fogo e de seu tempo; Um daqueles indivíduos que fizeram coisas acontecerem, que mantiveram o mundo da arma de mão honesto porque construiu as melhores armas que o cérebro e o material poderiam girar para fora. Por causa disso, os outros não ousaram fazer menos. “

Elgin Gates

Entre altos e baixos, em 2005, o maior produtor de armas de fogo do mundo, CZ, adquiriu a Dan Wesson e gere-a, atualmente, como parte do grupo cooperativo da CZ. A história Dan Wesson continua e promete manter, ou mesmo elevar os padrões das expectativas.

Como podemos ver, trata-se de uma marca que fala por si só. A garantia da qualidade é a própria paixão dos fundadores pelos produtos desenvolvidos.

O Revolver Co2 ASG DAN WESSON 6’’ é, como seria de esperar, uma das esplêndidas réplicas de revólveres algum vez feita.

Trata-se de uma réplica com um aspeto absolutamente real, que dispara chumbo BB 4.50 mm, por isso não se esqueças das munições  CHUMBO ASG ROUND BB AÇO 1500PCS 4.50MM e o das bombas de oxigênio  ASG BOTIJAS CO2 12G PACK 5.

O Revolver Co2 ASG DAN WESSON 6’’ detém sistema de válvula CO2 acionado por cão/martelo; gatilho simples com segurança; tambor rotativo com 6 munições BB 4.50mm; carregador rápido de 6 “balas” incluído; rail weaver para adaptar um Red-Dot e alça de mira horizontalmente regulável. 

DAN WESSON

É uma arma com uma velocidade de disparo de 130 m/s  que pesa 1014 gramas. Peso original do revólver de fogo. No total mede 298 mm e o número de disparos, com garrafa CO2 12g, é de aproximadamente 60.

Para também encontrar a fantástica ASG DAN WESSON 6” fabricada pela Dan Weasson  clique aqui.

Na Mundilar terá ainda ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o tiro desportivo. Aceda já a www.mundilar.net store_logo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *