Construa um campo de treino em casa

Para os amantes de Tiro Desportivo, a melhor forma de passar o tempo livre é praticando a modalidade. Por vezes, a deslocação para campos de tiro próprios é um dos fatores que levam a que pratique a sua modalidade favorita com menos frequência do que a que gostaria.

Para quem tem um terreno amplo em casa, temos uma sugestão que lhe vai permitir divertir-se sempre que tiver um tempinho livre. Construa o seu próprio campo de tiro.

O procedimento é muito fácil, apenas precisa dos equipamentos adequados às suas preferências. Os campos de tiro podem ser criados para serem desmontados e montados facilmente, no entanto, também pode optar por campos de tiro permanentes.

Em primeiro lugar necessita de porta alvos, os equipamentos que permitem segurar os alvos de cartão. Os alvos de cartão são indicados porque evitam o efeito ricochete para projéteis de baixa velocidade.

Os alvos abatíveis, com formas de animais, são também muito práticos, uma vez que, após o tiro, podem ser levantados e colocados na posição inicial com ajuda de uma corda. Assim, não tem de se deslocar para colocar o alvo na posição desejada.

Os alvos rotativos também permitem que desfrute de muitas horas de diversão sem necessitar de se deslocar para os colocar em posição.

Se decidir construir o seu próprio campo de tiro é fundamental que considere a segurança como fator sine qua non. Verifique até que ponto tem casas e passagem para pessoas nas redondezas e assegure que não põe em risco a segurança dos que o rodeiam.

Use sinalética para que os outros saibam da existência do seu campo de diversão e vede a entrada para a sua propriedade, pelo menos na zona do campo.

Gostaria de montar o seu próprio campo de tiro? Na Mundilar pode comprar os equipamentos necessários e também fantásticas armas, consumíveis e muitos outros acessórios para Tiro Desportivo e Air Soft. store_logo

Na Mundilar terá ao seu dispor uma gama completa de produtos de qualidade para o Tiro Desportivo. Aceda já a www.mundilar.net

 

Siga-nos
Facebook
YOUTUBE
Twitter
PINTEREST
INSTAGRAM
Follow by Email

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *