Descubra a Carabina Crosman M4-177 e deslumbre-se!

Descubra a Carabina Crosman M4-177 e deslumbre-se!

Neste artigo vamos falar sobre uma Carabina que possui características de tiro semelhantes às carabinas PCP e energia de recuo zero. Proporciona tiros precisos e ótimo agrupamento. Conheça a Carabina Crosman M4-177 e deslumbre-se.

Antes de mais, é com muito orgulho que apresentamos a Crosman, fundada em 1923 na cidade de Rochester, pertencente a Nova Iorque. Esta marca desenvolve, produz e comercializa pistolas, carabinas e outros produtos relacionados um pouco por todo o mundo.

Assim chega a Portugal a fantástica Carabina Crosman M4-177, um modelo que dispara chumbos em calibre 4.50mm (um de cada vez) e que pode disparar BB’s de aço.

O seu design é altamente similar à carabina militar americana M4. Esta similaridade confere-lhe uma distinção especial junto dos amantes de armas, tanto pelo design imponente como pela própria qualidade de disparos. Nos Estados Unidos, o modelo Crosman M4 foi um sucesso de vendas absoluto e já percebemos o porquê.

Possui um sistema de carregamento pneumático e é o atirador que define a velocidade de disparo, conforme as bombadas que dá na carabina. Estas podem ir de um mínimo de 3 a um máximo de 10.

Características técnicas:

Carabina Crosman M4-177
Carabina Crosman M4-177

Velocidade de disparo até 190m/s (chumbo) ou 200m/s BB’s de aço; alça e ponto de mira ajustáveis; capacidade para 18 BB’s, ou 5 Chumbos 4.50mm; reservatório para 350 BB’s; rails Weaver/Picantinny para aplicação de acessórios; coronha telescópica ajustável; segurança manual e sistema de disparo por êmbolo de ar pré comprimido sem qualquer vibração. Carabina Crosman M4-177 pesa apenas 1700g.

Encontre a Carabina Crosman M4-177e muitos  mais produtos Crosman na loja online da Mundilar.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *