Bipés e apoios de tiro para carabinas: saiba tudo sobre estes equipamentos

Bipés e apoios de tiro para carabinas: saiba tudo sobre estes equipamentos

A função dos bipés, apoios e demais apoios é dar apoio, permitindo que a arma possa ser manipulada com mais precisão e conforto. Graças aos dois eixos de movimento, estes equipamentos oferecem mais estabilidade e precisão, fazendo com que o que disparo ou agrupamento de disparos seja ainda mais certeiro. 

Se já está a imaginar todos os tiros certeiros que vai conseguir fazer com a ajuda de um bipé ou apoio, deixamos-lhe três modelos que o vão ajudar a alcançar esse objetivo.

ASG Bipé para Cano 16.5 – 21 cm

 

Bipé para apoio ASG

O bipé para cano da ASG é feito em alumínio de alta resistência e conta com sistema “Clamp On” para o cano. É uma excelente solução de bipé na sua carabina, pois é fácil de montar e usar e não tem a necessidade de furar a coronha. É um equipamento compatível com qualquer cano de carabina, desde 11mm até 19mm de diâmetro, permitindo uma extensão desde 16,50cm até 21cm. 

DEBEN Bipé 15-23 cm

Bipé para apoio DEBEN

Os Bipés da DEBEN são fabricados com ligas de alta resistência, com a qualidade que a marca já nos habituou. Este modelo foi desenhado para ser fácil de armar e usar, para além de ser extremamente resistentes e ter um preço bastante convidativo. As pernas são ajustáveis. Permitem uma regulação de altura de 15 a 23 cm e inclui um parafuso de fixação para qualquer coronha.  

DEBEN Bipé 23-33 cm TILT

Bipé para apoio TILT DEBEN

Ainda da marca DEBEN, pode ainda optar pelo modelo 23-33 cm. Para além das características apresentadas acima, este equipamento tem a versão TILT, permite nivelar o retículo da mira telescópica. Tal como o modelo anterior, este bipé é muito resistente, tem pernas ajustáveis, regulação de altura de 23 a 33cm e Inclui parafuso de fixação para qualquer coronha!

Na Mundilar encontra diferentes modelos de bipés e outros apoios de tiro. Visite-nos e escolha a opção que melhor se adequa ao seu tipo de arma, temos o equipamento que precisa. Tudo o que precisa para tiro desportivo está na Loja Online da Mundilar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *