Performance e Fiabilidade | Miras Telescópicas Falcon

Performance e Fiabilidade | Miras Telescópicas Falcon

As miras telescópicas são dispositivos óticos que reforçam a precisão dos impactos de projéteis disparados por qualquer tipo de arma, seja esta de ar comprimido ou até mesmo de fogo. As miras telescópicas ajudam-no a  ganhar vantagem e precisão no seu objetivo, ultrapassando obstáculos como a distância ou a má visibilidade, principalmente em tiros de longa distância. Conheça as miras telescópicas Falcon com elevada performance e de alta fiabilidade, disponíveis na Loja Online Mundilar.

A utilização desses equipamentos exige, em primeira instância, um bom conhecimento acerca da arma e a forma como a mesma se comporta. Depois, é fundamental escolher a mira certa, uma vez que a escolha de uma mira apropriada é fundamental para boas práticas de tiro. O uso de uma mira adequada é quase tão importante como a escolha da própria arma.

De entre uma enorme variedade de possibilidades, escolhemos para lhe apresentar a fabricante de miras telescópicas Falcon. Esta marca combina o design ótico com alta tecnologia de lente, produzindo, assim, miras de elevada performance e fiabilidade. A marca é distinguida por construir algumas das melhores miras telescópicas do mundo.

Conheça aqui três modelos de miras telescópicas Falcon novinhos em folha à venda na Mundilar:

MIRA FALCON T50+ FT BLACK 10-50X60 MOA125

Esta mira Falcon T50 está ainda melhor com o novo retículo MOA125 e tecnologia de lentes ED.

A combinação exclusiva de uma grande ampliação (até 50X) e um tubo de 30mm em conjunto com várias camadas óticas e tecnologia de lentes ED conferem a esta mira os trunfos necessários para se tornar uma mira muito popular no mundo do Field Target e Bench Rest.

MIRA FALCON M18+ 4-18×44 MOAV FFP

A mira telescópica FALCON M18+ com retículo FFP faz parte da nova geração de miras telescópicas da Falcon.

MIRA FALCON M25 5.5-25×56 MRAD B20 FFP

A mira telescópica FALCON M25 com retículo FFP também faz parte da nova geração de miras telescópicas desta marca inglesa e promete não desiludir.

Consulte a nossa seleção de Miras Telescópicas e descubra tudo o que temos para si!

Na Loja Online da Mundilar encontra diferentes Miras Telescópicas FALCON. Visite-nos e escolha a opção que melhor se adequa ao seu tipo de arma.

Encontre tudo para Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *