Descubra as pistolas de ar comprimido Gamo

Descubra as pistolas de ar comprimido Gamo

A Gamo nasceu em Espanha e é uma marca que conta com mais de 60 anos de história como produtor de projéteis, carabinas, miras telescópicas, pistolas de ar comprimido e demais armas BB. A gama de pistolas de ar comprimido Gamo tem como traços característicos a inovação, a qualidade e a performance, sendo alvos constantes de melhorias ao longo do tempo. Aliás, a marca sempre habitou o mercado às últimas inovações em matérias primas, design e tecnologia, e com as pistolas de ar comprimido a regra mantém-se.

As pistolas de pressão de ar da Gamo são sempre associadas a elevados padrões de qualidade, quer no seu design quer na sua construção. Os preços pelos quais são comercializadas nos diversos mercados são também muito convidativos, pelo que são excelentes para quem se inicia na prática de Tiro Desportivo a 10 metros.   

Na Loja Online Mundilar encontra alguns modelos fantásticos de Pistolas de ar Comprimido da Gamo entre os quais destacamos os seguintes:

Pistola Gamo P900 IGT

Gamo P900 IGTA Pistola GAMO P900 IGT possui sistema Gas-Ram e também um ponto de mira frontal em fibra óptica. Representa a excelente combinação qualidade/preço e, com uma velocidade de disparo de 105 m/s, representa da melhor maneira a Gamo.

 

PISTOLA GAMO PT-80 TACTICAL

GAMO PT-80 TACTICAL

A Pistola CO2 Gamo Pt-80 Tactical é um dos modelos mais bem sucedidos da Gamo. Combina um magazine rotativo de 8 disparos com um cano de alta precisão e um Red-Dot de tiro rápido com uma lanterna tática de 35 lumens.

Trata-se de um modelo digno do nome que não irá desapontar quem o escolher.

Na Loja Online da Mundilar encontra as os melhores modelos de pistolas de ar comprimido  da Gamo Visite-nos e escolha o que melhor se adequa ao seu estilo.

Encontre tudo para Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *