Conheça o evento americano Extreme Benchrest

Conheça o evento americano Extreme Benchrest

A crescente inovação e o desenvolvimento continuo levaram a uma altíssima performance das carabinas de pressão de calibre superior a .22 que são agora utilizadas na caça e no desporto. Os amantes de Tiro Desportivo e Caça têm agora uma oportunidade fantástica para exibir as suas competências no evento americano Extreme Benchrest, cuja 7ª edição se realizou entre 12 e 15 de outubro de 2017 no Rio Salado, Estado do Arizona, EUA.

O objetivo deste evento é que atiradores e produtores possam, efetivamente, testar os equipamentos. Por um lado, os atiradores necessitavam de uma oportunidade para exibir as suas competências e desfrutar em pleno das suas armas. Por outro lado, os produtores procuravam uma oportunidade para mostrar e testar os seus equipamentos mais recentes.

No Extreme Benchrest pode contar com provas absolutamente únicas que visam avaliar e premiar o desempenho das munições, carabinas e atiradores. O evento conta, anualmente, com a presença dos melhores produtores e representantes de armas de pressão do mundo e também atrai as mais ilustres figuras do Tiro Desportivo.

A 7ª edição do eventou contou com a presença de 150 atiradores vindos de 9 países diferentes. Consulte [aqui] os vencedores desta edição. 

Desfrute dos encantos deste evento e conheça mais alguns pormenores através do vídeo:

Na Loja Online da Mundilar encontra as as melhores  armas, munições e acessórios de Tiro Desportivo. Compre já e prepare-se para a 8ª edição do Extreme Benchrest.

 Visite-nos e escolha o que melhor se adequa ao seu estilo.

Encontre tudo para Tiro Desportivo na loja online da Mundilar.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *