PISTOLA PCP WEIHRAUCH HW44

Descubra uma arma sem igual: Pistola PCP WEIHRAUCH HW44

Se o que procura numa pistola PCP é a excelência na precisão e potência acima da média encontrou a arma ideal para si, a Pistola PCP WEIHRAUCH HW44.

Para quem tem ou conhece a pistola HW110, a nova pistola HW44 irá parecer muito familiar. Existe muita similaridade entre estes dois modelos: o uso de assinatura de polímero balístico no bloco de ação da pistola, a alavanca de carga, o bloqueio e desbloqueio do carregador, o indicador de pressão e o sistema de enchimento. Para além disso, tal como na HW110, o sistema da pistola PCP WEIHRAUCH HW44 é completamente ambidestro.

O punho, sintético com acabamento soft touch, é semiautomático e antiderrapante. Por isso, confere ao seu atirador, um disparo muito confortável: é fácil de agarrar e apontar e é uma arma adaptável a atiradores esquerdos e direitos.

A arma possui um regulador interno que permite manter a velocidade do projétil; 2x magazine com capacidade multi tiro de 10 disparos e trata-se de uma pistola com potência 18 Joule | 250 m/s 4.50mm .177 cuja saída do tiro é suave e sem vibrações.

Para além disso, algumas características técnicas a destacar nesta fantástica Pistola PCP são: o comprimento – 337 mm, o peso – 1.3 kg, a fill pressure – 200 BAR e o disparo por carga – 20.

Conheça melhor a Pistola PCP WEIHRAUCH HW44 com este pequeno vídeo:

Feedback Cliente Mundilar

Se ainda não ficou convencido partilhamos a opinião deixada no site Mundilar por Alexandre V. (Mem Martins, Portugal) em Dezembro de 2017:

“Very impressive pistol from Weihrauch When I bought this pistol I did not have in mind using it as a precision pistol at the shooting range. It turns out I was right: at 18 J, it is far to powerful, and it is, among my PCP guns, the only one where the barrel climb due to recoil is clearly perceptible.

Nevertheless, I feel this could be a very convenient choice for 10 meter shooting if it came in the less powerful version. Although being heavy, the gun is very easy and intuitive to hold, either single-handedly (and either hand at that) or with two hands. The sights are simple but very clear and easy to acquire. The only gripe for me concerns the rotary magazine. Its insertion and extraction from the pistol are not very smooth, and that is a bit deceiving when compared with equivalent systems from other manufacturers. It does not allow the pellets to fall back, though, as some other systems do.

I bought this pistol essentially for plinking, and also to deal with the rodents which have started to invade my property some time ago. For that purpose, with some add-ons, like a redpoint sight and a front grip, I believe it will perform its task well and provide me with enough fun.

As for Mundilar, its service was perfect: fast, full and easy, as tends to always be the case.”

Alexandre V – EN


“Pistola muito impressionante de Weihrauch. Quando comprei essa pistola, não tinha em mente a utilização de uma pistola de precisão no campo de tiro. Acontece o que esperava: com 18 Joule é muito poderosa e é, entre as minhas armas PCP, a única onde o barril subiu devido ao recuo [de forma] claramente perceptível.

No entanto, sinto que esta poderia ser uma escolha muito conveniente para tiro de 10 metros, se ele chegasse na versão menos poderosa. Apesar de ser pesado, a arma é muito fácil e intuitiva de segurar, sozinha (e em ambas as mãos) ou com duas mãos. As vistas são simples, mas muito claras e fáceis de adquirir. A única queixa para mim diz respeito à revista rotativa. A sua inserção e extração da pistola não são muito suaves, e isso é um pouco enganador em comparação com sistemas equivalentes de outros fabricantes.

No entanto, não permite que os pellets recuem, como fazem alguns outros sistemas. Eu comprei essa pistola essencialmente para plinking, e também para lidar com os roedores que começaram a invadir minha propriedade há algum tempo. Para esse propósito, com alguns complementos, como uma visão de ponto vermelho e um aperto frontal, acredito que ele irá desempenhar bem sua tarefa e me dará diversão suficiente.

Quanto ao Mundilar, seu serviço foi perfeito: rápido, completo e fácil, como sempre é o caso”

Alexandre V – PT

Na Loja Online da Mundilar encontra a Pistola PCP WEIHRAUCH HW44 ao melhor preço. Para além disso, pode adquirir as melhores armas armas e acessórios para a prática de Tiro.  Visite-nos e escolha o que melhor se adequa ao seu estilo e preferências.

Encontre tudo para Tiro Desportivo na Loja Online da Mundilar.

Aceda já a www.mundilar.net
Aceda já:  www.mundilar.net

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *