Revólver Chumbo GAMO PR-776

Revólver Chumbo GAMO PR-776 – Um modelo extremamente realista

A Gamo é um dos maiores fabricantes europeus de armas de CO2 e os seus modelos são conhecidos em toda a parte, como por exemplo o Revolver Gamo PR-776.

Trata-se de uma peça de arte magnífica que impressiona pelas suas características e semelhanças com as armas de fogo reais. Saiba tudo sobre o revólver chumbo Gamo PR-776 e perceba porque este modelo é tão realista e apreciado.

Gamo PR-776: Características de uma arma de eleição
Gamo PR-776
Revólver Gamo PR-776

A Gamo é uma marca com mais de meio século de experiência no desenvolvimento de armas e carabinas de ar comprimido e já habituou os seus utilizadores na criação de equipamentos de elevada performance e qualidade.

Sabendo muito bem o que os seus clientes procuram, a empresa espanhola aposta no desempenho e na inovação dos seus modelos como fatores de diferenciação e o revólver chumbo Gamo PR-776 é um exemplo disso. Das suas características principais, destacam-se as seguintes:

  • A PR-776 é uma réplica extremamente realista.
  • É construída em metal e tem um peso idêntico a uma arma real – 1014 gramas.
  • O sistema de válvula CO2 é acionado por cão/martelo.
  • A sensação de disparo é bastante natural e apresenta elevada performance. Além disso, tem uma ótima estabilidade e precisão quando se encontra em modo de disparo.
  • Este revólver de CO2 possui dois tambores rotativos que podem disparar até oito chumbos.
  • As suas munições são de calibre 4.5mm (sem revestimento e com um peso não superior a 0.5kg). Com um carregamento de CO2 de 12g pode ir até aos 60 disparos.
  • O revólver Gamo PR-776 usa chumbos de calibre 4.5mm e a sua velocidade de disparo pode ir até aos 125m/s.
  • A regulação da visão traseira permite uma ótima precisão em tiros de curta distância. O seu punho em ABS ajuda na estabilização da mão durante o disparo.
  • Gatilho simples com segurança – para garantir que não há disparos acidentais.
  • A alça de mira desta arma extraordinária é horizontalmente regulável.
Normas de segurança a seguir na utilização de um revólver CO2 
Revólver Gamo PR-776
Revólver Gamo PR-776

Para usar corretamente um revólver CO2, nomeadamente o revólver chumbo Gamo PR-776 deverá ter em atenção as normas de segurança seguintes:

  • Não coloque o carregador com chumbos no revólver até ao momento em que tenha de efetuar disparos. Quando terminar de disparar, é necessário retirar sempre o carregador do revólver.
  • Os acidentes podem acontecer por descuido e ocasionar ferimentos graves. Dessa forma, para que tal não aconteça, faça disparos com cuidado.
  • Sempre que manusear o revólver Gamo PR-776, certifique-se que o mesmo tem a segurança ativada e não tem munições na câmara.
  • Tenha sempre o seu revólver de CO2 apontado numa direção segura. Nunca aponte na direção de pessoas ou animais, mesmo que descarregado.
  • Nunca tenha o dedo no gatilho até chegar o momento de disparar – os imprevistos ou sustos acontecem a qualquer momento e por qualquer razão e, como tal, podem surgir disparos acidentais que resultem em ferimentos.
  • Avalie sempre o que está por detrás do alvo a atingir. Tenha a certeza que o seu alvo não coincide com pessoas ou objetos que podem fazer ricochete dos chumbos.
  • Nunca modifique ou altere o seu revólver Gamo, uma vez que manipular indevidamente este tipo de arma de CO2 pode torna-la extremamente insegura e perigosa não só para si, mas também para quem esteja à sua volta.

No vídeo seguinte, poderá apreciar o trabalho espetacular que foi realizado na construção do revólver Gamo PR-776:

 Agora que já conhece um pouco mais sobre as armas de CO2, adquira o revólver Gamo PR-776 na loja online da Mundilar. Visite-nos em www.mundilar.net/pt e encontre uma vasta gama de acessórios e munições para todas as armas das principais marcas que se encontram no mercado.

Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Este artigo foi originalmente publicado em outubro de 2018 e atualizado em maio de 2019.

Siga-nos
Facebook
Google+
YOUTUBE
Twitter
PINTEREST
INSTAGRAM
Follow by Email

2 thoughts on “Revólver Chumbo GAMO PR-776 – Um modelo extremamente realista

  1. Gostei do revolver 776, gostando de adquiri-lo com ascargas de CO2 como também os chumbos de 4,50 ml.
    Qual o preço do equipamento?
    Qual o método de envio?
    Qual o modo de pagamento?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Li e aceito os termos e condições previstos na política de privacidade deste blog