Revólveres CO2

5 revólveres de CO2 que vai querer ter na sua coleção

À semelhança das armas de fogo normais que utilizam a pólvora como fonte propulsora que lança o projétil, os revólveres de CO2 são réplicas que usam a pressão que é criada pela libertação de gases de um cilindro de dióxido de carbono (CO2), o que oferece uma sensação de disparo fantástica a todos os praticantes de caça e tiro desportivo.

Conheça 5 revólveres de CO2 que vai querer ter na sua coleção e que lhe garantem uma sensação de potência extraordinária.

1. Revólver Asg Dan Wesson 2.5″ Silver

Revólveres de CO2 - Revólver Asg Dan Wesson 2.5" Silver

O Revólver Asg Dan Wesson 2.5″ Silver é uma das réplicas mais espetaculares de revolveres CO2 a ser construída.

Esta arma de CO2 dispara chumbo BB 4.50mm e tem um aspeto real extraordinário (o seu peso é exatamente igual à de um revólver de fogo, ou seja, 870 gramas).

As suas características são incríveis, destacando-se o sistema de válvula CO2 acionado por Cão/Martelo, o gatilho simples com segurança e o tambor rotativo com 6 munições BB 4.50mm.

Além disso, este revólver de CO2 vem acompanhado por um carregador rápido de 6 “balas”, o rail weaver para adaptar um Red-Dot e uma alça de mira horizontalmente regulável.

Esta peça de arte tem a capacidade de 60 disparos com garrafa CO2 12 g, um comprimento de 210 mm e uma velocidade de disparo de 120 m/s.

2. Revólver Asg Dan Wesson 6″ Silver

Revólver de CO2 - Revólver Asg Dan Wesson 6" Silver

O Revólver Asg Dan Wesson 6″ Silver é uma novidade da ASG, uma vez que é o primeiro revólver de CO2 que dispara chumbo 4.50 mm em vez de BB´s de aço.

A sua utilização é muito simples: introduz-se cada chumbo na ponta de cada munição e podem ser disparados até 6 chumbos seguidos.

Das suas características, destacam-se o sistema de válvula CO2 acionado por Cão/Martelo, o gatilho simples com segurança e o tambor rotativo com 6 chumbos 4.50mm.

Também é de destacar que tem um carregador de 6 “balas”, o rail weaver para adaptar um Red-Dot e uma alça de mira horizontalmente regulável.

Esta réplica tem a capacidade de 60 disparos com garrafa CO2 12 g, um peso de 1010 gramas (peso original do revólver de fogo)e um comprimento de 298 mm.

A sua velocidade de disparo vai até 130 m/s.

3. Revólver Chumbo Gamo Pr-776

Revólver de CO2 - Revólver Chumbo Gamo Pr-776

O Revólver Chumbo Gamo Pr-776 é extremamente realista e dispara chumbo de 4.50mm. Este revólver, à semelhança das carabinas de pressão Gamo, é muito fácil de manusear: introduz-se cada chumbo no carregador rotativo e pode disparar até oito chumbos seguidos.

Trata-se de uma réplica extraordinária com um sistema de válvula CO2 acionado por Cão/Martelo, um gatilho simples com segurança e um tambor rotativo com capacidade para 8 chumbos 4.50mm.

Esta peça de tiro tem ainda dois carregadores rotativos e uma alça de mira horizontalmente regulável.

O seu peso é de 1014 gramas (igual ao peso original do revólver de fogo), tem um comprimento de 300 mm e uma velocidade de disparo até 125 m/s.

Tem a capacidade de 60 disparos com garrafa CO2 12 g, mas é de realçar que esta pistola CO2 pode disparar todo o tipo de chumbo em calibre 4.50mm desde que não excedam o peso normal (0,50g) e não pode ter qualquer tipo de revestimento.

4. Revólver Chumbo Asg Dan Wesson 715 6″ Steel Grey

Revólver CO2 - Revólver Chumbo Asg Dan Wesson 715 6" Steel Grey

O Revólver Chumbo Asg Dan Wesson 715 6″ Steel Grey impressiona qualquer colecionador com o seu funcionamento preciso devido a uma empunhadura perfeita e a um acabamento muito sólido. A versão pellet dispara chumbos de calibre 4.50mm.

Este revólver CO2 é fabricado de uma só peça em metal, com pormenores de acabamento de altíssima qualidade, o que faz dele a melhor réplica alguma vez produzida.

Este equipamento de tiro apresenta um sistema de válvula CO2 acionado por Cão/Martelo, um gatilho simples com segurança e um cano estriado de alta precisão.

Além disso, é composto por um tambor rotativo com 6 munições p/ chumbo 4.50mm, um carregador rápido de 6 “balas” e uma alça de mira horizontalmente regulável.

Tem a capacidade de 60 disparos com garrafa CO2 12 g, um comprimento de 298 mm e um peso de 1225 gramas (corresponde ao peso original do revólver de fogo).

A sua velocidade de disparo é de até 130 m/s.

5. Revólver Asg Schofield 6″ Plated Steel

Revólver de CO2 - Revólver Asg Schofield 6" Plated Steel

O Revólver Asg Schofield 6″ Plated Steel é um equipamento de tiro com uma precisão fenomenal. Tem uma empunhadura perfeita e um acabamento muito sólido, o que dele uma das melhores réplicas da atualidade.

Este revólver de CO2 é demasiado realista e lembra os velhos revólveres usado no Velho Oeste. Ele é fabricado de uma só peça em metal e dispara BB’s de aço e chumbos de calibre 4.50mm (adquirindo as munições ASG18962).

Este modelo apresenta um sistema de válvula CO2 acionado por Cão/Martelo, um gatilho simples com segurança, uma alça de mira horizontalmente regulável e um tambor rotativo com 6 munições p/ BB’S aço 4.50mm.

Tem a capacidade de 60 disparos com garrafa CO2 12 g, um comprimento de 320 mm e um peso de 1085 gramas (corresponde ao peso original do revólver de fogo).

A sua velocidade de disparo é de até 128 m/s.

Os revólveres de CO2 são cada vez mais usados e apreciados entre os praticantes de tiro desportivo e estão disponíveis na loja online Mundilar. Visite-nos em www.mundilar.net/pt e conheça todo o material que temos para si desde armas, acessórios, vestuário de proteção e muitos outros.

Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *