Cometa Fenix 400 – Carabina de ar comprimido extremamente potente

Cometa Fenix 400 – Carabina de ar comprimido para amantes de potência

A Cometa Fenix 400 é uma das carabinas mais potentes e populares da Cometa – conhecido fabricante de armas espanhol – e isso são razões válidas para fazer deste modelo um dos mais apreciados no mercado das carabinas de ar comprimidoSaiba tudo sobre a Cometa Fenix 400 e perceba porque esta carabina é tão idolatrada pelos amantes de potência.

A Cometa como uma marca de eleição no fabrico de armas de ar comprimido

A Cometa é uma marca de armas que produz e comercializa munições, acessórios, pistolas e carabinas de ar comprimido para qualquer parte do mundo.

A marca espanhola orgulha-se em afirmar que a sua experiência no fabrico de armas de pressão e o esforço em ir mais além no desenvolvimento de novos produtos inovadores permitiu-lhe oferecer armas de enorme performance e de alta qualidade. E isso é verdade e pode ser confirmado na Cometa Fenix 400.

Cometa Fenix 400 – uma carabina de ar comprimido enfurecida
carabina-cometa-fenix-400
Cometa Fenix 400 – Carabina de ar comprimido extremamente potente

A carabina de pressão de ar Cometa Fenix 400 é um dos modelos mais robustos e precisos da marca espanhola e o seu grande poder de impacto (mesmo a grandes distâncias) em alvos rígidos faz com que esta arma de pressão tenha uma potência extraordinária – daí ser uma carabina de ar comprimido enfurecida.

A cometa fenix 400 5.5 apresenta 275 m/s ou 325 m/s (Projétil PBA), ao passo que a cometa fenix 400 4.5 tem 330 m/s ou 400 m/s (Projétil PBA) e esta potência de disparo é extremamente valorizada pelos amantes de potência que procuram desenvolver as suas capacidades de atirador.

Este tipo de arma de pressão é muito popular em todo o mundo e está à venda na loja online da Mundilar por aproximadamente 200 euros/875 reais, caso não exista nenhuma promoção associada.

As principais características da Cometa Fenix 400

carabina-cometa-fenix-400

A Cometa Fenix 400 é uma carabina de ar comprimido que se destaca das restantes devido às características seguintes:

  • Arma de altíssima qualidade, o que mostra que é uma aposta segura para todos os amantes do tiro desportivo.
  • Cano de alta precisão martelado a fio.
  • Gatilho de dois tempos puros (totalmente ajustável, sensibilidade/curso).
  • Ponto de mira em fibra ótica e alça de mira regulável milimetricamente.
  • Coronha em faia selecionada de alta qualidade.
  • Equipamento de tiro apto para disparar todas as munições, inclusive as mais pesadas devido à sua alta potência.
  • Esta arma de pressão tem um sistema de segurança automática entre cada disparo e apresenta uma ótima distribuição de peso.
  • O seu comprimento é de 114 centímetros e o seu peso é de 3.4 kg.

No vídeo seguinte poderá ter uma noção da precisão e potência de disparo desta obra de arte da Cometa. Veja o vídeo e fique ainda melhor informado sobre as funcionalidades principais da Cometa Fenix 400.

Outros modelos Cometa Fenix 400

A carabina de ar comprimido Cometa Fenix 400 é o modelo original da marca que abriu espaço ao aparecimento de outros modelos Fenix. Dos mais populares, destacam-se os seguintes:

Carabina Cometa Fenix 400 GP

carabina-cometa-fenix-400-gp

Este modelo veio trazer ao modelo mais conceituado da marca espanhola o sistema Gas-Ram (GP), com este sistema a carabina terá sempre a sua potência de disparo no nível mais elevado.

Carabina Cometa Fenix 400 Compact Galaxy GP

carabina-cometa-fenix-400-compact-galaxy-gp

Esta peça de arte é também um dos modelos mais precisos e potentes e o sistema Gas-Ram (GP) é uma mais-valia para todos os apreciadores do tiro desportivo.

Agora que já sabe mais sobre as carabinas de ar comprimido, adquira a Cometa Fenix 400 na loja online da Mundilar. Visite-nos em www.mundilar.net/pt e encontre uma vasta gama de acessórios e munições para todas as armas das principais marcas que se encontram no mercado.

Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *