carabinas de elevada potência

As 5 melhores carabinas Gamo de Média Potência

As carabinas média potência são uma ótima solução de compromisso entre a performance e o preço equilibrado. Com um desempenho já bem mais estável que as carabinas de ar comprimido de entrada de gama, os equipamentos de média potência aliam bons materiais, a excelentes tecnologias e valores de aquisição interessantes para os atiradores com alguma experiência na modalidade. Conheça cinco carabinas Gamo de destaque!

Se pratica tiro desportivo, a escolha de um bom equipamento é – sem qualquer dúvida – uma das suas principais preocupações, para aproveitar a modalidade ao máximo! No mercado, existem armas de pressão que se enquadram em 4 classificações distintas de potência. Esta classificação é da responsabilidade da NRA Airgun Center:

  • Magnum – Potência maior que 23 joules (17 ft.lb)
  • Alta potência – Potência maior do que 16 Joules (12 ft.lb)
  • Média potência – Potência entre os 11 e os 16 joules (8 até 12 ft. lb)
  • Baixa potência – Potência abaixo dos 11 joules.

As carabinas de média potência são ajustadas a atiradores com média experiência, que já procuram uma arma com boa performance em termos de precisão e potência, mas que ainda não buscam passar para equipamentos de investimento mais elevado. Resumindo, são uma opção equilibrada!

Em termos de carabinas de ar comprimido de excelência destacamos diversas marcas de referência a nível global, tais como Gamo ou a Daisy. A Gamo, por exemplo, possui mais de 50 anos de experiência em espingardas, armas de pressão e manufatura de balas. A partir de Espanha, exportam para diversos países. Esta marca tem na sua génese um fator distintivo: uma grande aposta na inovação. Atualmente, a Gamo é o maior fabricante mundial de chumbos para carabinas do mundo.

De seguida, fazemos-lhe uma seleção das cinco carabinas Gamo que consideramos ótimas escolhas!

Gamo carabinas

1. Carabina Gamo Forest

A sua precisão dá nas vistas, sendo um excelente equipamento para o preço que possui. Integra acabamentos de elevada qualidade.

CARABINA GAMO FOREST

 

2. Carabina Gamo G-Force 15

A leveza desta carabina torna-a muito confortável de usar em todos os momentos. O equipamento destaca-se, ainda, pelo seu design arrojado!

Carabina Gamo G-Force 15
Carabina Gamo G-Force 15

 

3. Carabina Gamo Delta

Esta carabina é uma excelente opção para a iniciação de atiradores jovens. Possui capacidades de performance muito satisfatórias. Integra uma coronha em polímero de alta qualidade.

CARABINA GAMO DELTA
CARABINA GAMO DELTA

 

4. Carabina Gamo Delta Fox GT Combo

É uma carabina vistosa, de boa performance e que resulta da evolução da Delta Fox, que já era um modelo muito equilibrado.

Destaca-se que, na Loja Online da Mundilar, este equipamento está disponível num pack muito interessante  – com a mira ASG 4×20 TV.

Carabina Gamo Delta Fox GT Combo
Carabina Gamo Delta Fox GT Combo

5. Carabina Gamo Delta Fox GT

CARABINA GAMO DELTA FOX GT
Carabina Gamo Delta Fox GT

Se não necessita de uma mira, pode optar apenas pelo equipamento, que não tem passado despercebido aos olhares dos atiradores de todo o mundo.

Se pratica tiro desportivo e gostaria de adquirir alguns dos modelos referidos neste artigo, não deixe de visitar a Loja Online da Mundilar em www.mundilar.net. Uma gama completa de carabinas Gamo e outras marcas de referência, bem como equipamentos de destaque, munições e outros acessórios não faltam neste endereço, com a garantia dos melhores preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *