Está por casa? Aproveite para treinar!

Está por casa? Aproveite para treinar!

Praticar o isolamento e distanciamento social é difícil para todos, especialmente para os amantes de tiro desportivo, habituados ao meio ambiente, ao espaço exterior e aos dias passados com amigos e família no campo ou nos bosques. 

Para ajudar todos os amantes de tiro a matarem saudades de carregar uma marca, a atirarem e a acertarem no alvo, a Mundilar sugere tudo o que precisa para montar um campo de treino no quintal ou jardim. A sensação não será a mesma do que estar na natureza, mas vai com certeza ajudar. Desde os alvos de tiro aos cronógrafos balístico, saiba o que precisa. 

Cronógrafo Balístico FX Pocket Chrono

Os cronógrafos balísticos são dispositivos importantes para quem quer melhorar a qualidade, precisão e eficiência do seu tiro. A sua função é medir a velocidade de disparo de um projétil, um fator que depende de muita coisa, como o tipo de munição e a capacidade da própria arma. 

No fundo, este dispositivo permite que avalie muito rapidamente a condição da sua arma, uma vez que com o uso e o desgaste o seu funcionamento pode sofrer alterações. Para fazer esta avaliação basta disparar, anotar que valor o cronógrafo balístico indicou e comprar esse mesmo calor com a velocidade de disparo no momento de compra. 

O cronógrafo balístico FX Pocket Chrono é um equipamento compacto, fácil de usar e que utiliza a tecnologia doppler, a mesma utilizada em radares de trânsito.  O cronógrafo FX Pocket Chrono liga-se ao seu smartphone ou tablet através de uma app, sendo que o bluetooth faz a conexão do telemóvel ao no qual você instala uma APP que o ajudará a usar corretamente o aparelho ao seu telemóvel. A aplicação permite configurar vários parâmetros. 

Alvo de tiro KRUGER

O pack de 250 alvos da marca Kruger é uma ótima compra para os que querem treinar a sua pontaria. Os alvos têm as medidas oficiais ISSF para a prática de tiro a 10 metro com carabina de ar comprimido. Este é um produto bastante económico e com uma ótima relação custo-benefícios: apenas 4,95€ por 250 alvos. Este produto foi avaliada com 4,8 estrelas em 5 pelos nossos clientes, que confirmam a qualidade do produto. 

Alvos de tiro abatível 

Os alvos de tiro abatível criam uma experiência de tiro ainda melhor. Para além da experiência real, estes alvos oferecem bastante comodidade aos atirados: quando se acerta no ponto central amarelo e a silhueta cai, basta puxar uma corda à distância para que volte à sua posição inicial. 

Estes equipamentos são compostos por: base de fixação e pernos fixadores, figura em forma de animal, ponto central amarelo e corda para rearmar o sistema. Estão disponíveis na forma de rato, coelho, javali e corvo e, neste momento, encontram-se em promoção. Aproveite!

Desenhos de alvos para tiro sortido 

O pack de 100 alvos de tiro em cartão é uma ótima forma de fugir à rotina e treinar a sua mira em objetos em que não o costuma fazer. É uma ótima forma de experimentar diferentes técnicas de disparo mas, acima de tudo, de precisão. 

Estes alvos têm 14cm x 14cm de dimensão e o pack de 100 custa apenas 4,95€. Contudo, existem descontos por quantidade. 

Se tiver alguma dúvida sobre como criar o seu campo de treino privado, contacte-nos. Apesar das circunstâncias, continuamos por cá, assim como os envios das encomendas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *