Comece já a sonhar com a nova Carabina PCP FX Dreamline Bullpup

Comece já a sonhar com a nova Carabina PCP FX Dreamline Bullpup

Está aí a nova carabina PCP da marca FX Airguns: a  FX Dreamline Bullpup chegou e promete fazer as delícias dos amantes de tiro desportivo! Extremamente versátil e leve, a nova carabina tem novas funcionalidades que até agora só estavam disponíveis nos modelos topo de gama. 

No artigo de hoje, vamos apresentar-lhe todas as características e novas funcionalidades desta arma e podemos garantir que vai ficar surpreendido!  

Carabina PCP FX Dreamline Bullpup

Carabina PCP FX Dreamline Bullpup

Sistema Modular 

A Carabina FX Dreamline é a primeira carabina PCP com sistema modular no mundo. Isto significa que pode adotar qualquer configuração da gama substituindo apenas algumas peças. 

Cano STX

Um dos pontos fortes desta arma é o cano: um revolucionário cano STX, que se pode encontrar em modelos de topo como a FX Crown ou FX Impact.Este tipo de cano permite, por um lado, alterar o calibre da carabina (4.5mm ou 5.5mm), mas também alterar as estrias do cano (Liner), obtendo máxima performance com qualquer projétil e a qualquer distância. 

Regulador AMP (Adjustable Match Precision Regulator) 

Mais uma grande qualidade desta arma. O novo regulador pode ser ajustado externamente para aumentar ou diminuir a pressão do mesmo, sem necessitar de se retirar todo o ar da carabina. O regulador AMP é construído com peças de altíssima qualidade, garantindo a máxima precisão por mais tempo. 

Ajustes ao nível premium 

A carabina PCP FX Dreamline Bullpup oferece o mesmo nível de ajuste de que as armas premium da arma, como o ajuste de fluxo da válvula de disparo, tensão do martelo e pressão do regulador. Estes ajustes podem ser feitos de forma rápida, permitindo ao atirador encontrar o balanço perfeito, maximizando a performance e precisão. 

Magazine rotativo 

Todos os modelos FX Dreamline têm um magazine rotativo de grande capacidade, o mesmo usado na carabina FX Crown, e é indexado facilmente com a alavanca de carregamento lateral.

Confira algumas das características desta carabina: 

  • Sistema de carregamento:  Alavanca lateral;
  • Tipo de Magazine: Removível de alta capacidade, 22 disparos quando em 4.50mm (.177) e 18 disparos quando em 5.50mm (.22);
  • Coronha: Sintética, Nogueira, Laminada Black Pepper;
  • Ótica: Calha superior 11 mm dovetail;
  • Velocidade: 4,50mm (.177): 295 m/s • 940 ft/s. 5,50mm (.22): 280 m/s • 920 ft/s;
  • Carregamento: Sistema enchimento rápido FX MKI.

Carabina PCP FX Dreamline Bullpup vista de lado

Para melhorar a sua experiência de tiro, experimente com uma mira telescópica HAWKE. Na compra da carabina, terá um desconto de 15%. Ao comprar uma bolsa de transporte, fundamental para prolongar a sua nova carabina nas melhores condições, terá um desconto de 10%. 

Pode ver todas as fantásticas características desta carabina na loja online. 

Se tiver dúvidas relativamente às características, utilização ou manutenção desta carabina, entre em contacto connosco. Temos todo o gosto em ajudá-lo a melhorar a sua experiência de tiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *