Homem a segurar carabina gamo

TOP 5 Gamo: os produtos mais procurados

A Gamo é uma das mais prestigiadas produtoras de armas. Quem a conhece, adora-a. Quem ainda não conhece, mais cedo ou mais tarde acaba por se render à qualidade dos seus produtos. 

A história da Gamo remonta aos anos 1880, quando ainda se chamava Antonio Casas S.A. Mais tarde, em 1959, surge a  “El Gamo” e, dois anos depois, inicia-se a produção de armas para nunca mais parar. A Gamo Outdoor S.L.U, ou apenas Gamo como é conhecida, é uma das mais prestigiadas produtoras de armas de todo o mundo.

Desde carabinas, passando pelas miras e revólveres e terminando nos chumbos e munições, o foco da Gamo passa por construir armar e acessórios de grande qualidade, oferecendo ao atirado num desempenho e performance de alto nível. 

No artigo de hoje, damos a conhecer os artigos Gamo mais procurados pelos melhores especialistas em tiro desportivo: os clientes Mundilar. 

Carabina Gamo Hunter 440-AS IGT

A Carabina Gamo Hunter 440-AS IGT é um clássico. Numa única arma, esta carabina reúne uma coronha em faia clássica de excelentes acabamentos, 24 joules de potência, gatilho ajustável com segurança Gamo SAT, câmara com suporte para mira telescópica e sistema IGT. 

O sistema IGT (Inert Gas System) ou, em português, Sistema de Gás Ram Incorporado, substitui a mola de aço de uma carabina normal, o que traz várias vantagens: melhor agrupamento de tiro, diminuição de recuo e vibração de dispositivo e aumento da vida útil da carabina. 

Fique a saber tudo sobre este poderoso sistema no artigo Já conhece a GAMO IGT?

Air Rifle Gamo Replay 10 MAGNUM IGT GEN 2

 

A Air Rifle Gamo Replay 10 MAGNUM IGT GEN 2 é uma arma formidável desempenho e é a perdição de muitos atiradores. Faz 10 disparos sem necessidade de recargas e é uma arma mais compacta, leve e discreta que garante suavidade e precisão em cada disparo.

Esta modelo faz parte da segunda geração da sua gama e inclui a nova tecnologia 10X GEN2, que se reflete em mais autonomia e tempos entre disparos mais curtos. 

Pistola Gamo P900 GUNSET

Para quem se quer iniciar no tiro a 10 metros, a Pistola de Mola Gamo P900 GUNSET é uma excelente opção. Tem 105m/s de velocidade de disparo, cano em aço de alma estriada de 4,25’’, gatilho com patilha de segurança, travão de segurança contra disparo com o cano dobrado, punho ergonómico e recartilhado e muitas outras características que fazem desta pistola um produto TOP Gamo. 

Aliado à alta qualidade desta pistola, está o seu preço bastante competitivo. Sugerimos o pack que inclui, para além da pistola, um porta alvos e 250 unidades de Gamo Matches.

MIRA GAMO 3-9X40 WR ZOOM VAMPIR

Com laser ajustável e lanterna tática incluída, a Mira Gamo 3-9X40 WR Zoom Vampir aumenta 3 a 9 vezes a imagem com abertura de 40mm e funciona em todo o tipo de carabinas. Inclui caixa com proteção de lentes e contém ainda pilhas e interruptores remotos, montagens, possibilidade de ajuste a dioptrias e corpo de 26 mm = 1″. 

Chumbo calibre 5.5mm Gamo

Os chumbos continuam a ser um dos produtos mais procurados pelo apaixonados pelo tiro desportivo. Afinal, sem eles não há tiro.

A escolha certa das munições é uma parte importante no tiro desportivo. Na verdade, não existe um chumbinho bom ou mau, mas sim um que é mais ou menos adequado às suas necessidades e os chumbos Gamo respondem a todas elas. 

Os chumbinhos 5.5 são, geralmente, os favoritos da maioria dos utilizadores de carabinas de pressão de ar. Estes chumbinhos surgiram da necessidade de encontrar um calibre com um maior poder de destruição comparativamente ao 4.5mm. 

Já aqui falamos sobre os chumbos 4.5 e 5.5mm e quais as diferenças entre eles. 

Se quiseres saber mais informação sobre algum destes produtos, fale connosco. Faça-nos chegar a sua dúvida ou sugestão através do e-mail [email protected].  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *