As melhores carabinas de cano fixo

As carabinas de pressão de cano fixo são armas de fogo específicas no sector das carabinas de ar comprimido. O seu cano fixo oferece a máxima precisão e essa é uma característica que agrada especialmente aos praticantes de tiro desportivo mais experientes.

Conheça as melhores carabinas de cano fixo e perceba porque são tratadas como verdadeiras obras de arte.

As carabinas de cano fixo

As carabinas de cano fixo distinguem-se das restantes carabinas de ar comprimido devido ao facto de o seu cano oferecer a máxima precisão aos praticantes de tiro desportivo.

Este tipo de arma de fogo, além da sua beleza e precisão, tem um menor número de peças móveis e cada modelo possui um exclusivo sistema de carregamento de munições ou chumbos.

As carabinas de cano fixo produzem agrupamentos de disparos ligeiramente menores do que uma arma de cano basculante e isso, normalmente, acontece em função da relação entre o cano da arma e a mira da própria carabina.

Há várias marcas de carabinas de pressão de cano fixo no mercado, mas as mais conhecidas e procuradas são as carabinas de cano fixo da Gamo.

Conheça em seguida alguns dos exemplares mais populares.

Modelos de carabinas de cano fixo

As carabinas de cano fixo são armas de fogo extraordinárias que se destacam pela sua precisão, mas também pela sua beleza. Destacam-se os modelos seguintes:

Carabina Gamo CFR Whisper IGT

carabina-gamo-cfr-whisper-igt

A Carabina Gamo CFR Whisper IGT é uma carabina de cano fixo que combina todos os avanços tecnológicos da Gamo numa só arma de ar comprimido. Para muitos é uma carabina completa e isso deve-se ao facto de oferecer uma menor vibração e ruído no momento do disparo e de ter uma potência de disparo mais regular (e maior velocidade e penetração).

Esta carabina de pressão não perde força com a utilização, tem um esforço de carga constante e uniforme e apresenta um novo gatilho de dois tempos (versão de gatilhos sistema SAT da Gamo).

Das suas características principais, o destaque vai para o cano fixo em aço com alma estriada de alta precisão, para o gatilho ajustável Gamo SAT (smoth action trigg’er) e para o sistema Gamo IGT (Sistema de disparo sem mola por gás inerte), entre outras.

A sua velocidade de disparo é de 305m/s Calibre para as carabinas de pressão de 4.5mmm e 220m/s Calibre para a carabina de cano fixo 5.5mm.

Carabina Gamo CFR Whisper Royal

carabina-gamo-cfr-whisper-royal

A Carabina Gamo CFR Whisper Royal é considerada uma arma revolucionária no segmento das armas de cano fixo.

Esta carabina de pressão tem uma coronha/fuste em faia de alta qualidade e com rigoroso acabamento. Apresenta um gatilho de dois tempos puros (nova versão de gatilhos sistema SAT), um gatilho ajustável com segurança e um ponto de mira fixo em fibra ótica, entre outras características distintas.

A sua velocidade de disparo é de 305m/s Calibre para as carabinas de pressão de 4.5mmm e 220m/s Calibre para a carabina de cano fixo 5.5mm.

Carabina Gamo CFX IGT

carabina-gamo-cfx-igt

A Carabina Gamo CFX IGT é a versão com sistema IGT da carabina de cano fixo mais vendida da história da Gamo: a CFX.

Esta carabina de pressão foi a terceira arma de cano fixo produzida pela Gamo e é semelhante à CF-30, mas mais potente: 305/220 m/s de velocidade inicial.

Trata-se de uma peça de arte que se evidencia das demais devido ao cano fixo em aço com alma estriada de alta precisão, o gatilho ajustável Gamo SAT e o sistema Gamo IGT, entre outras características igualmente importantes.

Agora que já ficou mais informado sobre as carabinas de cano fixo, visite a loja online Mudilar para adquirir os melhores modelos. Visite-nos em www.mundilar.net/pt e conheça todo o material que temos para si desde armas, acessórios, vestuário de proteção e muitos outros.

Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Siga-nos
Facebook
YOUTUBE
Twitter
PINTEREST
INSTAGRAM
Follow by Email

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Li e aceito os termos e condições previstos na política de privacidade deste blog