Descubra a SPA CP1 – a pistola de CO2 mais potente do mercado

Descubra a SPA CP1 – a pistola de CO2 mais potente do mercado

Todos os amantes de tiro desportivo desejam ter em sua posse uma arma única e de incrível potência. No caso das pistolas de pressão de ar, essa arma é a SPA CP1. Trata-se de uma pistola de CO2 extraordinária que se destaca por ser a mais potente do mercado. Saiba tudo sobre esta autêntica peça de arte.

A SPA como uma marca de excelência na produção de pistolas de CO2

A Shaoxing Snowpeak Air Gun Factory, mais conhecida como SPA Airguns, está no mercado desde 1972 e é conhecida por comercializar carabinas e pistolas de ar comprimido para todo o mundo.

A marca chinesa tem atualmente mais de 10 séries com mais de 30 produtos diferentes e aposta fortemente no desenvolvimento de novos produtos inovadores, fazendo um rigoroso controlo de testes dos seus equipamentos.

Este fabricante é especialista na construção de armas de pressão de ar para uso civil e a pistola SPA CP1 é um dos mais populares. Saiba porquê em seguida.

SPA CP1 – a pistola de CO2 mais potente e atraente do mercado
SPA CP1
SPA CP1 – Pistola CO2 mais potente do mercado

A pistola de CO2 SPA CP1 é um dos modelos mais apreciados da marca chinesa e isso acontece devido à sua potência e poder de impacto (mesmo a grandes distâncias) em alvos fixos.

Esta arma de elevado poder apresenta uma potência/energia de 8 joules e uma velocidade m/s): 175 – 4.5 mm / .177 130 – 5.5 mm / .22.

De uma forma geral, consegue aliar uma excelente precisão e uma empunhadura ergonómica ambidextra. Ela encontra-se à venda na loja online da Mundilar por um preço imbatível, aproximadamente 270 euros/305 reais, caso não exista nenhuma promoção associada.

As principais características da pistola SPA CP1

pistola-spa-cp1

A SPA CP1 é uma pistola de CO2 que se destaca das demais devido às características seguintes:

  • Permite elevar o nível de precisão dos seus disparos para outros patamares.
  • Arma de alta potência e qualidade, o que mostra que é uma aposta de confiança para todos os amantes do tiro desportivo.
  • Oferece a hipótese de uma autonomia de 40 disparos ao inserir uma garrafa de CO2 de 12g no depósito que se encontra por baixo do cano.
  • Está disponível em dois calibres de 4.50mm e 5.50mm.
  • Tem uma potência/energia de 8 joules.
  • Apresenta uma velocidade (m/s): 175 – 4.5 mm / .177 130 – 5.5 mm / .22
  • Disponibiliza um rail para mira telescópica Dovetail de 11 mm.
  • Tem um peso de 920 gramas, um comprimento total de 390 mm e um comprimento de cano de 210 mm.
  • O material da coronha é em madeira e é ambidextra.

No vídeo que se segue poderá ter uma noção da precisão e da potência desta pequena obra de arte da SPA. Veja o vídeo e fique ainda melhor informado sobre as funcionalidades da SPA CP1.

A pistola SPA CP1-Mpistola-spa-cp1-m

A pistola de CO2 SPA CP1-M é uma arma de pressão com base na tradicional SPA CP1, com o diferencial deste modelo M incluir magazine multitiro (capacidade p/ 9 chumbos em 4.50mm e 7 chumbos em 5.50mm) e adaptador mono-tiro.

Este modelo também se encontra disponível para venda na loja online da Mundilar por cerca de 90 euros/392 reais e pode fazer as delícias de qualquer amante de potência e de pistolas de pressão de ar.

Agora que já sabe mais sobre as pistolas de CO2, adquira a SPA CP1 na loja online da Mundilar. Visite-nos em www.mundilar.net/pt e encontre uma vasta gama de acessórios e munições para todas as armas das principais marcas que se encontram no mercado.

Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *