Gamo CFX IGT – carabina de cano fixo de eleição

Gamo CFX IGT – carabina de cano fixo de eleição

A Gamo CFX com sistema IGT é a carabina de cano fixo mais vendida da história da marca espanhola e é por isso que é tão popular e apreciada pelos amantes de Tiro Desportivo, especialmente daqueles que têm uma maior experiência. Conheça melhor a Gamo CFX IGT e perceba porque é conhecida como a carabina de cano fixo de eleição.

CFX IGT – modelo de sucesso da Gamo

carabina de cano fixo - Carabina Gamo CFX IGT com mira telescópica

A Gamo é uma fabricante espanhola de carabinas com mais de 50 anos de experiência na produção de armas, munições e fuzis.

Trata-se do principal fornecedor de carabinas (cano fixo, PCP, pressão, entre outros) em Espanha e um dos mais conhecidos do mundo, sendo os seus produtos inovadores e de alta qualidade e performance.

Um dos modelos mais populares e apreciados pelos seguidores da marca (muitos deles tornaram-se seguidores graças a este exemplar) é o CFX IGT.

A Carabina Gamo CFX IGT

A Carabina Gamo CFX é denominada como a verdadeira carabina de cano fixo da Gamo e isso acontece porque todas as outras carabinas de cano fixo estão na sombra desta – isso acontece devido à popularidade e distinção que este modelo atingiu.

Conheça as melhores carabinas de cano fixo que se encontram atualmente no mercado e perceba porque são tratadas como verdadeiras obras de arte ao consultar o artigo do nosso blog “As melhores carabinas de cano fixo”.

A versão com sistema IGT da Gamo, faz com que os disparos sejam mais suaves, precisos e tenham uma enorme potência, o que satisfaz as preferências dos amantes das carabinas de cano fixo.

A CFX foi a terceira arma de cano fixo produzida pela Gamo e para carregamento apresenta uma alavanca colocada por debaixo do cano. Esta arma é muito semelhante à Gamo CF-30, mas com mais potência: 305/220 m/s de velocidade inicial.

Qual o preço da Gamo CFX IGT?

Normalmente este tipo de carabina de cano fixo oscila bastante em relação ao preço final para o consumidor. No entanto, pode encontra-la à venda na loja online da Mundilar por aproximadamente 230 euros/973 reais, caso não exista nenhuma promoção ou oferta associada.

As principais características da Gamo CFX IGT

carabina de cano fixo - Carabina Gamo CFX IGT

A Gamo CFX IGT é uma carabina de cano fixo que se destaca das demais pelas características seguintes:

  • Sistema IGT (gás inerte) para uma maior potência, suavidade e precisão de tiro.
  • Gatilho de dois tempos puros (nova versão de gatilhos sistema SAT Gamo).
  • Gatilho ajustável com segurança.
  • Cano fixo em aço com alma estriada de alta precisão.
  • Coronha/fuste em polímeros com rigoroso acabamento.
  • Chapa de coice em borracha perfurada (nova versão).
  • Coronha com um desenho ergonómico. Apresenta uma almofada tipo monte carlo, o que atrai e satisfaz os gostos dos atiradores mais exigentes.
  • Ponto de mira em fibra ótica.
  • Alça de mira com fibra ótica e micro ajustável horizontalmente e em altura.
  • Câmara com mesa para mira telescópica ou dioptro.
  • Incorpora projéteis de todos os tipos.
  • Apresenta velocidades de: 305 m/s para carabina gamo cfx 4.5 mm e 220 m/s para carabina gamo cfx 5.5 mm.

Agora que já conhece um pouco mais sobre as carabinas de cano fixo, adquira a carabina Gamo CFX IGT na loja online da Mundilar.

Visite-nos em www.mundilar.net/pt e encontre uma vasta gama de acessórios e munições para todas as armas das principais marcas que se encontram no mercado. Encontre tudo para tiro desportivo na loja online da Mundilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *