Gamo Pistola P900: Opção ideal para todos os iniciantes

Gamo Pistola P900: Opção ideal para todos os iniciantes

A Gamo P900 é uma das pistolas de ar comprimido que qualquer iniciante do Tiro Desportivo já ouviu falar ou teve o prazer de experimentar. Trata-se de uma arma extraordinária que cativa pela sua personalidade de posse, elegância e aparência.

Saiba porque a pistola P900 da Gamo é uma excelente opção para quem se está a iniciar na aventura do Tiro Desportivo e, se for o seu caso, adquira já a sua.

Pistola P900 – Arma de ar comprimido de eleição da Gamo

A Gamo é uma fabricante espanhola de pistolas e carabinas de ar comprimido com mais de 50 anos de experiência na produção de armas, munições e fuzis.

Ela é a principal fornecedora de armas em Espanha e uma das mais conhecidas do mundo e isso acontece devido ao facto dos seus produtos serem inovadores e de alta qualidade e performance. Além disso, é uma marca reputada e de confiança no mercado que atrai a atenção e admiração de todo o tipo atiradores desportivos (amadores ou profissionais).

Um dos modelos mais populares e apreciados pelos seguidores da marca, nomeadamente os iniciantes ou que não têm grande prática de tiro, é a Gamo P900.

Gamo P900 – Modelo ideal para todos os iniciantes

Gamo Pistola P900

A pistola P900 da Gamo é um exemplar muito apreciado por quem está a contactar pela primeira vez com o Tiro Desportivo e quer disparar uma arma de elevada performance – é por isso que este modelo é o ideal para quem se está a iniciar no tiro desportivo a 10 metros.

Esta pistola de ar comprimido apresenta uma excelente qualidade de construção e oferece um preço muito competitivo em relação às demais.

É um tipo de arma muito usada para caça, controlo de pragas, uso recreativo (plinking) ou em desportos competitivos, como o tiro prático, o tiro de precisão, o tiro desportivo e o jogo tático em equipa.

Como funciona a P900 da Gamo

O funcionamento desta pistola de ar comprimido é muito similar a uma arma de fogo, com a exceção de não sentir uma explosão por detrás do disparo – neste caso específico o material expandido é o ar normal.

Antes de disparar, o gás é comprimido (guardado num recipiente impermeável até o gatilho ser puxado) tendo assim uma maior densidade e maior pressão do que o ar da atmosfera. Esta densidade é tal que o gás que se encontra por detrás do projétil é empurrado para fora com uma força maior do que o ar atmosférico empurra para dentro, levando desta forma o projétil a ser projetado a grande velocidade.

Conheça as pistolas Gamo de excelente qualidade que se encontram no mercado ao consultar o artigo “Descubra as pistolas de ar comprimido gamo” e fique melhor esclarecido sobre os modelos que se encontram à sua disposição.

Qual o preço da pistola P900

gamo-pistola-p900 - dobrável

Este tipo de pistola de ar comprimido não é fácil de ser encontrada à venda, mas o seu preço final pode oscilar bastante. Na Loja Online da Mundilar, esta peça de arte tem uma ótima relação qualidade/preço, uma vez que pode ser adquirida a partir de 77 euros/270 reais, caso não exista nenhuma promoção associada.

As principais características da Gamo Pistola P900

Gamo Pistola P900

A Gamo Pistola P900 é uma pistola de ar comprimido que se evidencia das restantes devido às características seguintes:

  • Pistola de competição (iniciação) ação por mola e cano articulado.
  • O projétil é diretamente introduzido no cano da pistola.
  • O cano da pistola é feito em aço de alma estriada de 4,25″ revestido a polímeros.
  • Tem um ponto de mira em fibra ótica fluorescente.
  • A patilha de segurança encontra-se no gatilho.
  • Oferece um sistema de travagem de segurança contra disparos quando o cano se encontra dobrado.
  • O corpo em polímeros.
  • Apresenta um punho ergonómico e recartilhado.
  • Tem um mecanismo simples e de fácil manutenção.
  • Uma velocidade inicial de 105 M/S para o calibre de 4.5 mm.
  • Apresenta um peso de 0,56 kg e um comprimento de 32 centímetros.

Agora que já conhece um pouco mais sobre as pistolas de ar comprimido, adquira a Gamo P900 na loja online da Mundilar.

Visite-nos em www.mundilar.net/pt e encontre uma vasta gama de acessórios e munições para todas as armas das principais marcas que se encontram no mercado. Encontre tudo para tiro desportivo na Loja Online da Mundilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *